Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Robben quer contrato com 3 anos de duração; Salah na agenda de Porto e Benfica; Dempsey no Fulham por 2 meses; Bruno Cesar regressa ao Brasil; Liverpool de olho em Rakitic e no possível regresso de Alonso para a Premier League; West Ham pensa no empréstimo de Obafemi Martins e Gyan; City e Chelsea disputam Musacchio e Braga contrata dois jogadores


Bayern: O internacional holandês e jogador do Bayern de Munique, Arjen Robben revelou recentemente a intenção de renovar o seu contrato com o campeão alemão por mais 3 anos. O jogador sente que ainda pode jogar mais 3 anos ao alto nível e quer cumpri esses anos ao serviço do seu atual clube. O mesmo adiantou a um jornal que depois da lesão sofrida no mês passado, o presidente do Bayern já demonstrou interesse em falar da sua renovação, o jogador em Janeiro de 2014 vai fazer 30 anos.



Salah: Depois de ter sido dado como certo no Liverpool, a nova estrela do futebol egício, Moahmed Salah ver o seu nome hoje ligado ao Porto e Benfica. A imprensa desportiva vai mais longe dizendo que o Porto pretende-o já em Janeiro e que já começaram os primeiros contatos com o Basileia, já o Benfica também o deseja mas só no final de época e já encontrou um parceiro económico para que o negócio se realiza.


                                              
Dempsey: Com o campeonato norte-americano parado e com o Fulham em maus lençóis na liga inglesa estando até nos lugares de despromoção, o médio criativo vai regressar ao clube inglês por dois meses a titulo de empréstimo pelo Seattle Sounders. O treinador do Fulham já veio confirmar a transferência mostrando o seu contentamento pelo regresso de Dempsey.


Brasil: O regresso do ex-jogador do Benfica, Bruno César, ao seu país natal é quase uma certeza depois do diretor desportivo do Palmeiras vir a público dizer que entre o clube e Bruno Cesar já está tudo tratado esperando agora pela desvinculação com o seu atual clube, o Al-Ahli da Arábia Saudita.
  O clube brasileiro espera agora que tudo se resolva nos próximos dias de modo conseguir apresentar o internacional brasileiro esta semana.


Liverpool: O atual líder do campeonato inglês espera conseguir reforçar-se no mercado de Inverno de modo a poder lutar pelo titulo que já lhe foge à várias épocas e por isso tem vindo a desmontar interesse no internacional croata do Sevilha, Rakitic, depois de Salah ter sido dado como certo no colosso inglês, o Liverpool também tenta assegurar o regresso do médio espanhol, Xabi Alonso que pelas recentes noticias parece estar de saída de Madrid por não entender-se com o presidente acerca da sua renovação.


West Ham: O clube oriundo de Inglaterra pretende reforçar a sua frente de ataque por isso a imprensa inglesa nos últimos dias têm vindo a colocar vários avançados na rota do clube inglês tendo se destacado nessa lista o nigeriano Obafemi Martins e o ganês Gyan. A mesma imprensa refere que o clube quer estes dois jogadores por empréstimo com opção de compra no final da época.


Musacchio: Face à boa época que está a realizar, o defesa argentino do Villarreal, Mateo Musacchio têm vindo a despertar interesse dos maiores clubes do mundo como é o caso do Chelsea de Mourinho e o Manchester City que segundo os rumores vindo de Inglaterra os dois colossos ingleses estão a disputar o defesa-central entre si.
O passe do defesa está avaliado em 5 milhões de euros mas o valor de uma possível transferência pode rondar os 15 milhões de euros.


Braga: Face ao mau momento vivido em Braga, o treinador e o presidente do clube estão de acordo que a equipa precisa de ir ao mercado em Janeiro para disfarçar algumas lacunas da equipa, por isso parece que o clube do Minho já garantiu duas caras novas que farão parte do plantel a partir de Janeiro, esses reforços são: o defesa André Pinto que atuava na Grécia, o outro reforço é o romeno Rusescu que chega a Braga por empréstimo do Sevilha, este avançado destaca-se por ter sido dois vezes seguida o melhor marcador do campeonato romeno ao serviço do Steaua de Bucareste.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com