Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Treinador do Olympiacos ataca Blatter e imprensa espanhola, Iturbe sofre acidente de viação,talho do árbitro Manuel Mota vandalizado; Lewandowski pode estar mesmo a caminho do Bayern;


Polémica: Numa entrevista concedida ao canal de televisão " La Sexta " pelo treinador espanhol do Olympiacos, o ex jogador de futebol afirmou que não acredita na seriedade da bola de ouro e ainda criticou a maneira como a imprensa espanhola defende Cristiano Ronaldo e Messi por este prémio. As palavras do técnico foram as seguintes: " Já me parecia quando era jovem e jogava futebol. Pareceu-me uma intrujice há alguns anos quando nenhum jogador espanhol a venceu e parece mentira que a comunicação social em Espanha não tenham feito a campanha a favor dos jogadores espanhóis como a que estão a fazer por Messi ou Cristiano Ronaldo. Esses futebolistas merecem-na, como é óbvia, mas outros mereceram e não foi feita a mesma coisa. A quem atribuía a Bola de Ouro? A Blatter."
   Com esta entrevista, o técnico espanhol poderá ser punido ou castigado pela FIFA pelas suas afirmações polémicas.


Iturbe: O jogador do Hellas de Verona emprestado pelo Porto sofreu um aparatoso acidente de viação na zona de Caaguazú no Paraguai. A causa do acidente terá sido por excesso de velocidade numa curva acabando por embater no camião. O jogador do Porto e os seus acompanhantes ( mulher e o condutor do carro ) saíram ilesos do acidente enquanto que o condutor do camião terá sido assistido no local do acidente, já o carro ficou com a frente totalmente destruída como amostra a imagem no lado esquerdo.



Manuel Mota: O árbitro que se tornou tema de conversa da semana  em Portugal por ter mal anulado um golo ao Sporting que poderia ter dado a vitória do jogo aos leões continua a sofrer as consequências desse lance, pois primeiro viu os seus dados pessoais a serem revelados na Internet recebendo por isso inúmeros telefonemas e agora mais recentemente ver uma das suas lojas do Talho a ser vandalizado com uma frase escrita no vidro, que foi a seguinte: " Mota  Lampião, não prejudiques o leão". O árbitro quando tomou conhecimento do assunto, procedeu à limpeza do vidro, bem como fez questão de participar a ocasião à policia que assim toma conta do assunto.


Lewandowski: O avançado polaco do Borussia de Dortmund poderá está muito próximo de assinar pelo rival do seu atual clube, o Bayern de Munique segundo revela o jornal italiano, " Tuttosport ".
   O diário desportivo avança na sua edição que o avançado irá firmar um contrato de 4 épocas e irá receber 11 milhões de euros por ano.
    O jornal italiano com esta notícia avança que assim a Juventus poderá avançar pelo ponta de lança croata do Bayern, Mario Mandzukic.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com