Aviso: RigorTático em Manutenção      

Descanse en paz...Tito Vilanova


O ex-adjunto de Pep Guardiola e treinador do Barcelona, Tito Vilanova morreu ontem aos 45 anos devido a um cancro que lhe foi diagnosticado há cerca de dois anos. O espanhol que no ano passado sagrou campeão espanhol pelo Barcelona mas teve que demitir-se devido a um tumor na glândula parótida e assim afastou-se do mundo de futebol. O estado de saúde do ex técnico catalão tinha piorado nos últimos dias tendo sido mesmo internado e operado de urgência mas sem resultados, pois acabou por não resistir.
A noticia da morte provocou um sentimento de tristeza no mundo do futebol e rapidamente surgiram varias mensagens de condolências para o Barcelona e para a família do treinador. Aqui ficam algumas:
José Mourinho, treinador do Chelsea -  "A morte de Tito Vilanova é um dia triste para o futebol, para o Barcelona e, mais importante, para os seus familiares e amigos. Em nome de todos os que estamos no Chelsea, envio as mais profundas condolências neste momento difícil."
Fabregas, jogador do Barcelona: "Tito, obrigado por tudo que deste ao futebol e ao Barcelona. Todos os ‘culés’ te estão eternamente gratos. Pessoalmente, conheci-te há 14 anos e posso dizer que existem muito poucas pessoas como tu. Obrigado por confiares sempre em mim e me ajudares a melhorar e superar os obstáculos pessoais e profissionais. [...] Descansa em paz, Tito".
Florentino Pérez, presidente do Real: "Quero expressar o meu profundo pesar pelo falecimento de Tito Vilanova e transmitir, em nome do Real Madrid, as nossas condolências, apoio e carinho à sua família, ao F.C. Barcelona e de maneira muito especial à sua mulher e aos seus filhos [...]"
Vicente Del Bosque, técnico da seleção espanhola:"É um drama. Deixa-nos um homem com 45 anos, com meia vida pela frente. Conversei com ele mesmo quando já sabia da sua doença e era uma pessoa agradável, sempre disposto a colaborar"
Michel Platini, presidente da UEFA: "Estou muito triste pela notícia do falecimento de Tito Vilanova. Era uma grande pessoa e um fantástico treinador que sempre será recordado pelo seu grande trabalho no FC Barcelona. Envio as minhas condolências à família de Tito e ao clube"
Lionel Messi, atacante do Barcelona: "Uma pessoa difícil de esquecer. Sempre te lembraremos. Todo o meu carinho à família do Tito."
Sérgio Ramos, defesa do Real Madrid: "Muito ânimo e força para todos os familiares de Tito Vilanova. Um exemplo de força e luta para todos"
Luís Figo, ex jogador: "Minhas condolências à família de Tito Vilanova, que em paz descanse!"
Atlético Madrid: "Nossos pêsames aos familiares e amigos de Tito Vilanova. Toda a família vermelha e branca lhes envia lotes de encorajamento. Descanse em paz"
SL Benfica: "[...] Não há palavras que descrevam ou preencham o vazio e o sentimento de raiva e frustração que todos estamos a viver perante a perda de um homem que combateu com todas as suas forças a mais cobarde das doenças. Tito Vilanova partiu, mas o seu exemplo e a sua determinação ficarão como exemplo para todos nós. [...] Nestes momentos de dor, o Sport Lisboa e Benfica quer transmitir à sua familia e ao FC Barcelona o nosso pesar e enviar-lhes a nossa mais sentida palavra de apoio."
Rafael Nadal, Tenista: "Todo o meu apoio à sua família. É uma grande desgraça. Muitos incentivos para seus filhos e para sua esposa"

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com