Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Disputa por Ali Ghazal começa aquecer


Ali Ghazal tem conseguido cada vez mais destaque na equipa orientada por Manuel Machado, tendo mesmo sido chamado a seleção A do Egipto. O médio do Nacional tem visto o seu nome a ser associado ao  FC Porto e ao Sporting que pretendem eventualmente prevenir as perdas de  Fernando e William no próximo mercado de verão. No entanto ao longo da semana o nome do egípcio foi associado mais aos azuis e brancos onde até já se foi noticiado possíveis detalhes de uma futura transferência. Agora falas-se do interesso do Monaco pelo médio-defensivo do Nacional, tendo mesmo o clube francês marcado presença para o observar no jogo frente ao Paços de Ferreira.    

Ghazal tem 22 anos e um contrato até 2017 com emblema madeirense, que já se fez saber que não negociar o médio por um valor abaixo dos três milhões de euros.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com