O Porto perdeu pela sua primeira vez está época e acaba com uma série de jogos sem perder no Dragão. De referir que o golo que acabou com as esperanças de o Porto conseguir alcançar um resultado positivo é irregular por pouco centímetros como amostra as imagens televisivas. Mas o jogo até começou muito bem para a equipa da casa começando com um golo de Jackson mas na segundo tempo os madrilistas marcaram à passagem dos 60 minutos e ao acabar do tempo.
O Porto entrou muito pressionante não deixando o adversário sair a jogar e parecia que o golo portista ia aparecer, primeiro a equipa portista falhou uma oportunidade aos 10 minuto mas na segunda oportunidade Jackson Martinez não falhou e pôs a bola dentro da baliza após um livre direto convertido por Josué.
Depois do golo, como já é habitual na equipa de Fonseca os portistas baixaram o bloco e o Atlético aproveitou para subir e a ter oportunidades como por exemplo a do Raúl Garcia mas quem teve mais perto do golo foi os portistas que falharam à entrada do intervalo. No intervalo o Porto ganhava por 1-0.
No segundo tempo, o Atlético fez lançar Cristian Rodriguez ( ex-Porto ), a equipa espanhola entrou mais forte e Filipe Luís podia mesmo ter empatado após uma boa jogada individual por sua parte. Passado alguns minutos o central uruguaio Godin fez o empate num lance de bola parada, onde Helton esteve mal na saída à bola. A seguir ao golo Paulo Fonseca fez entrar Licá e Quintero e este logo quase marcava de volta. O Porto parecia ter o jogo na mão pois o Atlético fazia algum anti-jogo com bolas muito pelo ar mas nos últimos 15 minutos o Porto falhou muitos passes, alguns jogadores cansados e outros desconcentrados. O Atlético parecia que ia sair daqui com 1 ponto mas num lance irregular os madrilenos fazem o golo da vitória.
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
Comente