Este momento triste demonstrado pelo presidente da FIFA, Joseph Blatter têm marcado a atualidade desportiva de hoje, isto porque o senhor de 77 anos decidiu ridicularizador Cristiano Ronaldo e defender Leonel Messi como um jogador perfeito para o futebol mundial. Para os leitores perceberem mais ou menos as palavras aqui redigidas, deixamos o vídeo para todos apreciaram a parvoíce de Blatter.
O momento simplesmente condenável do presidente da FIFA que pelos menos não devia demonstrar as suas preferências e muito menos gozar com uma figura extremamente importante para o futebol mundial como é Cristiano Ronaldo. Também não podemos esquecer que esta tirada de Blatter é insultuoso para o nosso país pois Cristiano é a melhor personalidade que distingue o nosso país e pôr o nome de Portugal na boca do mundo. Após este acontecimento ter sido tornado público várias pessoas importantes e instituições já reprovaram o comportamento do presidente da FIFA como por exemplo: A Federação Portuguesa; Real Madrid; O próprio Cristiano Ronaldo entre outras personalidades ligadas ao futebol. O que fica no ar é se a demissão de Blatter deve ser exigida pois não é o comportamento que uma pessoa deve ter quando está à frente de um órgão tão importante como é a FIFA. De dizer que estas declarações surgem quando foram nomeados os jogadores para ganhar a Bola de Ouro, prémio entregue pela FIFA, será que o vencedor já está escolhido?
O presidente da FIFA já reagiu com um pedidos de desculpas a Ronaldo mas será que isso é suficiente?
Será que juntamente com Platini, cada vez mais tentam passar a imagem que Ronaldo não presta e que Messi é que um exemplo a seguir dentro e fora de linhas ( um jogador que está em tribunal por fuga ao fisco, rumores de traição e e,t,c;...). Ainda por cima este ano Ronaldo têm se apresentado um nível muito superior que Messi e o prémio devia ser discutido entre o português e o francês Ribery.
Reação de Ronaldo:
Pedido de desculpas de Blatter:
Pedido de desculpas de Blatter ao Real Madrid:
Ancellotti e Fernando Gomes também já saíram em defesa do extremo português. De referir que já existe uma página no Facebook a pedir a demissão de Blatter.
Comente