Jogos das equipas portuguesa:
P. Ferreira: No primeiro jogo Henrique Calisto nas provas europeias com treinador do Paços de Ferreira, mas não consegui desfazer a péssima passagem na Europa pacense foi a pouco instante do intervalo que os castores disseram adeus a Europa quando Mateus avançado brasileiro ex Braga aos 44 minutos bateu o António Filipe. Em desvantagem ao intervalo o Paço de Ferreira com apenas 45 minutos para mudar o o que parecia o cenario pouco provável mas um possibilidade que se tornou impossível quando aos 66 minutos Yevhen konoplyanka fez 2x0
Estoril: Após ter conquistado o seu primeiro ponto nas competições europeia, o Estoril não foi alem doutro empate, no qual este resultado não é tanto favorecido com foi o da Alemanha. Estoril até criou algumas oportunidade para marcar, com também teve alguns perigos do Freiburg. Com isto fica numa situação pouco a desejar no que diz respeito a passagem a fase seguinte. O Estoril tem que vencer os dois jogos, onde inclui a difícil deslocação a Sevilha.
Com esta semana europeia a deixar uma péssima imagem a nível do ranking do futebol português com 3 derrotas e 2 empates feito pelos nossos emblemas.
Outros:
Grupo K: André Vilas-Boas vence e apura-se mas sem razoes para sorrir
Grupo G: Miguel Veloso mais perto do apuramento
Grupo F: Paulo Sousa continua a sonhar
Grupo B: Ludogorets de Fabio Espinho apurado
Grupo J: Bruno vale derrota pela Roma
Grupo A: Valencia de R.Costa e Postiga sobem ao primeiro lugar
Grupo L: Az e PAOK mais perto do apuramento
Grupo C: Slazburgo e Esbjerg qualificados
Grupo D: Rubin Kazan a um passo do apuramento
Comente