Porto: O Porto acabou de empatar em casa com o Nacional da Madeira a uma bola e permite que os seus rivais aproximam-se de si tendo agora só 1 ponto de vantagem sobre o 2º lugar. O golo do Porto foi marcado na segunda parte por Jackson Martinez enquanto que o golo do Rondon foi apontado já perto do final. Apesar do empate,de apontar a boa exibição dos dragões até ao seu primeiro golo porque depois adormeceu deixando o Nacional crescer no jogo, tanto que conseguiu chegar ao empate e sair do Dragão com 1 ponto de vantagem. O Porto na 1º parte deu um festival de bola mas esteve demasiado perdulário na finalização e prova do domínio portista foi o facto do Nacional ter apenas conseguindo só um remate durante a 1º período e um chuto no meio da rua. Na segunda parte o Porto chegou à vantagem por parte do Jackson Martinez aos 52 minutos, golo que fez mal à equipa portista que baixou a intensidade de jogo gerindo mais a posse de bola em vez de ir atrás de mais golos, facto que permitiu que os madeirenses pouco-a-pouco crescessem no jogo e aos 82 minutos numa perda de bola de Otamendi, o Nacional aproveitou para empatar o jogo por Rondon, resultado que se manteve até ao final da partida. Antes de acabar a partida o Porto foi à procura de remediar o prejuízo num período em que a equipa desleixou-se taticamente permitindo que o Nacional subisse no terreno através de contra-ataques perigosos que podiam ter feitos outros estragos no reino do Dragão. O Porto mesmo no final teve uma oportunidade por Jackson Martinez que forma incrível falhou o golo que podia ter garantido os três pontos para o lado do Porto. De referir ainda a boa exibição do guarda-redes do Nacional que defendeu quase tudo neste jogo apenas deixando passar o cabeceamento do número 9 do Porto.
Porto empata e em duas jornadas perde 4 pontos
Etiquetas:
CD Nacional
,
FC Porto
,
Liga Portuguesa
Posts Relacionados
1 Comentário:
- Anónimo disse...
-
O FC Porto ontem não pareceu uma equipa tricampeão se querer continuar líder do campeonato não pode deixar perder pontes em duas jornadas consecutivas. Pode ser que isto sirva lição a Paula Fonseca para fazer algumas mudanças neste FCP.
Mesmo assim acho que houve muita entrega dos jogadores e ñ acredito que a equipa do FCP tenha jogado mal. Haverá que ir ás compras em janeiro para dar uma asa nova pelo menos esta táctica .
- 24 de novembro de 2013 às 14:48
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
Comente