Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Islam Slimani é o melhor jogador argelina de 2013



O avançado sportinguista Islam Slimani foi acompanhado esta segunda-feira numa viagem ao seu país natal pelo presidente Bruno de Carvalho e pelo diretor para o futebol Augusto Inácio, para a cerimonia da Bola de Ouro argelina, prémio que distingue o melhor jogador daquele país em 2013.
Nomeados estavam também Belkalem (Watford), Feghouli (Valência), Taider (Inter Milão), Brahimi (Granada) e Soudani (D. Zagreb).
Mas troféu acabou por ser entregue nas mãos de Rivaldo e Zanetti ao avançado argelino. Ele congratulou-se pela conquista: 
 "Estou no céu. E dizer que há poucos anos estava a jogar no Cheraga e hoje sou o melhor jogador da Argélia… Estou muito feliz com este prémio", "Dedico este troféu à minha família, ao meu pai, à minha mãe, à minha esposa, dedico-o ao meu clube, ao Sporting, ao meu presidente, ao meu diretor desportivo.", "Dedico este prémio também à equipa nacional, porque sem eles não teria ganho este prémio. Um grande obrigado aos que votaram em mim e tambem ao CRB que foi o clube que criou o Islam Slimani.", disse o avançado, de 25 anos.
Um elemento precioso desde que chegou a Alvalade, proveniente do CR Belouizdad, Slimani tem respondido com golos decisivos. Com quatro remates certeiros com a camisola do Sporting. Foi, porém, graças às prestações pela seleção que o possante ponta de lança foi reconhecido, durante a fase de apuramento para o Campeonato do Mundo, Slimani fez nove golos e quatro assistências, revelando-se determinante na qualificação da Argélia para o Mundial do Brasil.

Veja entrega do prémio a  Islam Slimani

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com