Polémica: Numa entrevista concedida ao canal de televisão " La Sexta " pelo treinador espanhol do Olympiacos, o ex jogador de futebol afirmou que não acredita na seriedade da bola de ouro e ainda criticou a maneira como a imprensa espanhola defende Cristiano Ronaldo e Messi por este prémio. As palavras do técnico foram as seguintes: " Já me parecia quando era jovem e jogava futebol. Pareceu-me uma intrujice há alguns anos quando nenhum jogador espanhol a venceu e parece mentira que a comunicação social em Espanha não tenham feito a campanha a favor dos jogadores espanhóis como a que estão a fazer por Messi ou Cristiano Ronaldo. Esses futebolistas merecem-na, como é óbvia, mas outros mereceram e não foi feita a mesma coisa. A quem atribuía a Bola de Ouro? A Blatter."
Com esta entrevista, o técnico espanhol poderá ser punido ou castigado pela FIFA pelas suas afirmações polémicas.
Iturbe: O jogador do Hellas de Verona emprestado pelo Porto sofreu um aparatoso acidente de viação na zona de Caaguazú no Paraguai. A causa do acidente terá sido por excesso de velocidade numa curva acabando por embater no camião. O jogador do Porto e os seus acompanhantes ( mulher e o condutor do carro ) saíram ilesos do acidente enquanto que o condutor do camião terá sido assistido no local do acidente, já o carro ficou com a frente totalmente destruída como amostra a imagem no lado esquerdo.
Manuel Mota: O árbitro que se tornou tema de conversa da semana em Portugal por ter mal anulado um golo ao Sporting que poderia ter dado a vitória do jogo aos leões continua a sofrer as consequências desse lance, pois primeiro viu os seus dados pessoais a serem revelados na Internet recebendo por isso inúmeros telefonemas e agora mais recentemente ver uma das suas lojas do Talho a ser vandalizado com uma frase escrita no vidro, que foi a seguinte: " Mota Lampião, não prejudiques o leão". O árbitro quando tomou conhecimento do assunto, procedeu à limpeza do vidro, bem como fez questão de participar a ocasião à policia que assim toma conta do assunto.
Lewandowski: O avançado polaco do Borussia de Dortmund poderá está muito próximo de assinar pelo rival do seu atual clube, o Bayern de Munique segundo revela o jornal italiano, " Tuttosport ".
O diário desportivo avança na sua edição que o avançado irá firmar um contrato de 4 épocas e irá receber 11 milhões de euros por ano.
O jornal italiano com esta notícia avança que assim a Juventus poderá avançar pelo ponta de lança croata do Bayern, Mario Mandzukic.
Comente