Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Sporting C.P. vs S.L.Benfica (1)


Onze Provável do S.C.P:

Na minha mera opinião, este será o onze que amanhã se vai apresentar pelas 20:00 no Estádio José Avalade XXI.

Rui Patricio: Um dos melhores guarda-redes a atuar no campeonato Português.
Cedric: Apesar das limitações defensivas não tem nenhuma concorrência à sua altura neste momento.
Mauricio: Neste inicio de época está a assumir-se como o patrão da defesa leonina. Tendo destacado-se entre os reforços.
Rojo: Pela sua qualidade e vontade de vencer é indiscutível na equipa liderada por Leonardo Jardim.
William Carvalho: Toda gente pergunta-se por onde andou nestes anos últimos anos! Na verdade, tem uma qualidade inigualável, ainda uma grande margem de progressão mas já a merecer uma chamada à seleção nacional.
Adrien Silva: Numa fase decisiva da sua carreira em termos de afirmação no futebol leonino, apresenta-se a par de William um dos grandes pilares desta equipa.
André Martins: Sobre este jogador que não aprecio as suas qualidades, parece que ganhou o carinho de Leonardo Jardim e tá à frente da sua concorrência.
Wilson Eduardo: Também numa fase decisiva da sua carreira, merece a titularidade no onze pelo seu rendimento nos últimos jogos.
Carrilo: Neste inicio, também tem estado em destaque no arranque leonino graças às suas ultimas performances.
Fredy Montero: É neste momento um dos causadores do grande arranque de época do Sporting, pelos seus golos, a sua técnica, a forma como ocupa os espaços. Se continuar assim pelos lados de Alvalade golos não devem faltar!

Quero desafiar os nossos leitores a deixarem as suas opiniões e os seus palpites do onze inicial que o Leonardo Jardim deve apresentar amanhã.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com