Aviso: RigorTático em Manutenção      

Barcelona quer Garay;Mourinho diz que não há crise; Florentino elogia Ronaldo


Ezequiel Garay, defesa do Benfica pode fazer as suas bagagens para Barcelona em Janeiro, quem  diz é o agente da FIFA, François Gallardo que informou ao programa espanhol " Punto Pelota " que o treinador da equipa de Messi acha que é o melhor jogador que se enquadra mais rapidamente a curto-prazo no modelo de jogo do campeão espanhol.
O problema que pode surgir na sua transferência é que metade do seu passe pertence ao Real Madrid.


Chelsea: Faces aos últimos resultados negativos que a equipa londrina têm vindo a apresentar, os jornalistas perguntaram a José Mourinho se o clube estava atravessar uma crise de resultados negativos.
    O treinador português veio dizer que não há nenhuma crise dentro de o clube mas que a situação atual do clube o preocupa, pois ninguém gosta de perder.

Ronaldo: O presidente do Real Madrid disse hoje à imprensa espanhola que um jogador como o Ronaldo só aparece de século em século.
   O presidente blanco também abordou outros assuntos como Casillas, onde referiu que às vezes o guardião prejudica o clube em algumas situações e também afirmou que a contratação de Kaka para aquele clube foi benéfica por causa dos contratos que o jogador mantinha com o seu patrocinio " Adidas ".

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com