Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Figo diz que Eusébio é o rei do futebol português; Juanfran renova com o Atlético e Madrid; Tello diz ter recebido uma proposta do Liverpool


Figo: O ex-internacional português, Luís Figo, veio, esta quinta-feira, defender Eusébio dos críticos que vinham, nos últimos dias, dizer que Cristiano Ronaldo era melhor que o "Pantera Negra". Figo disse. publicamente, que não há ninguém que se pode comparar com Eusébio afirmando que "Eusébio é o rei do futebol português". Esta polémica, sobre quem é o melhor jogador português de sempre, começou quando Cristiano Ronaldo marcou os três golos da vitória frente à Irlanda do Norte tendo, assim, passado Eusébio na lista dos melhores marcadores de sempre ao serviço da Seleção Nacional de futebol. Eusébio, na passada terça-feira, declarou que se sentia triste por dizerem tais palavras.

Atlético de Madrid: O Lateral Juanfran renovou hoje com o Atlético de Madrid até 2017, ficando assim mais 4 anos ligado ao clube. De referir que Juanfran vai jogar contra o Porto na Liga dos Campeões.

Tello: O jovem jogador do Barcelona revelou que teve uma proposta para sair da Catalunha, mais precisamente para o Liverpool de Inglaterra.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com