Aviso: RigorTático em Manutenção      

Lewandowski pode seguir para Munique em Janeiro, Chelsea não esquece Mangala e dá 24M em Janeiro, Pirlo pode rumar ao futebol inglês e Vieirinha sofre grave lesão.


Robert Lewandowski pode fazer o caminho igual ao seu ex companheiro Mario Gotze, um canal alemao releva que o Borussia dortmund espera vender polaco, de modo a poder encaixar boa quantia, já que o atacante termina o contrato no final desta epoca. O seu nome tem sido colocado na rota do Bayern M. com alguma insistência mas, desta vez o negocio deve-se mesmo concretizar-se, uma vez que lewa já se mostrou com vontade em sair e ainda afirmou a sport1 que  garante que irá abandonar o Borussia dortmund no final desta temporada e assinar pele Bayern. "Sim, nessa altura já será possível assinar oficialmente o respectivo contrato"

Mangala ao serviço o FC Porto
O Chelsea deve apresentar uma  preposta ao Porto pelo defesa francês na reabertura do mercado, um vez que José Mourinho já pretendia contratar um defesa antes do arranque da temporada, e nome de Eliaquim Mangala e o mais desejado. Segundo o jornal "Daliy Mirror" grante, esta quarta-feira que Mourinho insistiu junto dos dirigentes do clube ingles para tentar comprar o central portista já em Janeiro.pois teme a intervenção dos francês do Mónaco que foram os mais gastadores no ultimo mercado (no qual contrataram, João Moutinho e James Rodriguez ao FC Porto, Falcão ao Atlético de Madrid e tantos outros). Aos 22 anos Mangala é um dos centrais mais cobiçados do planeta futebol e os Blues tentam levar o Frances por um valor a rondar os 24 milhões de euros... bem longe da sua actual Clausula de rescisão de um valor de 50 milhões de euros.

Andrea Pirlo, de 34 anos, que esta a cumprir a sua terceira epoca na juventos de pois de 2011 ter deixado o Milan, pode dar continuidade à sua carreira em Inglaterra. O Manchester United e o Chelsea estão atentos à demora na renovação do maestro da Juventus. Apesar da sua idade não impede que Chelsea, de José Mourinho, e Manchester United estejam dispostos a avançar para a sua contratação, mas há também rumores que o ligam ao Real Madrid, dada a excelente relação que tem com o técnico Carlo Ancelotti, com o qual trabalhou no Milan. O médio italiano, aliás, esteve perto de assinar pelo Chelsea quando o treinador comandou os blues, nas temporadas 2009/10 e 2010/11. Depois de uma Carreira totalmente feita no seu pais natal, será que vamos ver médio italiano a jogar noutro campeonato? 
Vieirinha, jogador internacional português, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo durante o jogo da taça da Alemanha frente ao VfR Aalen e vai enfrentar um longo período de paragem. Os testes realizados nesta quarta-feira pela manhã trouxeram uma triste noticia para Vieirinha: é provável que esteja afastado dos relvados por vários meses. O jogador de 27 anos vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica. A data e o local apenas são conhecidos nos próximos dias. O clube alemão aproveita ainda para desejar uma rápida recuperação ao atleta vimaranense. "Desejamos que possa estar apto rapidamente e tudo faremos para que possa voltar em plena forma depois da fase de reabilitação", explicou o diretor-desportivo do Wolfsburg, Mike Schüssler. Já o internacional português, por seu lado, admite que soube logo que algo estava errado quando se lesionou: "Imediatamente senti que algo estava errado com o joelho, sobretudo pela dor que me deu. Agora só posso esperar que a cirurgia corra bem. É um momento difícil para mim, mas também sei que a minha família, os meus companheiros de equipa e os nossos adeptos estão comigo e vão dar-me a força necessária para completar o programa de reabilitação e estar rapidamente de volta", explicou Vieirinha.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com