Aviso: RigorTático em Manutenção      

Porto vence Guimarães em serviços mínimos




O Porto venceu esta noite o Vitória de Guimarães por 1-0 com um golo de Josué através de uma grande penalidade. Depois do empate da semana passada com o Estoril a equipa de Paulo Fonseca responde com uma vitória e segura por mais uma jornada a liderança da Liga Zon Sagres, pressionando assim os seus adversário.
  Numas 1º parte em que o Porto já justificava chegar ao intervalo em vantagem, isso não aconteceu e no regresso aos balneários vinha tudo como começou 0-0. O jogo começou com um Porto super-atacante e por isso logo aos 5 minutos Jackson atirou ao poste, a partir dai até aos 30 minutos de jogo, a equipa portista teve oportunidades atrás de oportunidades,primeiro por Licá, Quintero e Lucho (2x), depois da avalanche ofensiva da equipa da casa o jogo começou a ficar mais calmo e acabou com um zero-zero.
  Na segunda parte o jogo foi totalmente diferente com o Porto a chegar ao golo de penalty marcado por Josué ( lance duvidoso) , a partir dai a equipa portista começa a gerir o jogo e o Guimarães continuou sem saber a sair a jogar e com um bloco demasiado baixo. O jogo foi correndo, chegando ao fim com o resultado favorável para os azuis e brancos.

Protagonistas:
Porto: A equipa do Porto fez um jogo totalmente diferente de parte para parte. Na primeira fez uma bela exibição enquanto na segunda foi um espetáculo demasiado sem pimenta e aborrecido para os espetadores.
  Mas a sua exibição no segundo tempo é compreensível pelo jogo que se aproxima com o Atlético de Madrid, um jogo demasiado importante para aspirações portista naquela competição.
Guimarães: A equipa de Rui Vitória apresentou-se no Dragão com um jogo bastante mau, com um bloco muito descido e sem conseguir sair a jogar nas suas maiores vezes. O único destaque positivo deste vitória foi o avançado africano Maazou que deu ainda algum trabalho à defensiva portista.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com