Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Sporting empata em casa com o Rio Ave 1-1


O Sporting acaba de empatar com o Rio Ave por 1-1, a equipa Vila-Condensa consegue mantém um registo favorável nas suas visitas a Alvalade sob- comando de Nuno Espírito Santo. Com este resultado a equipa de Leonardo Jardim desce para o terceiro lugar do campeonato por troca com o Braga, tendo neste momento menos 1 ponto que os bracarenses.
   Os leoninos não realizaram uma boa exibição esta noite perante um adversário que justificou o resultado pelo o que fez na 2º parte.
   O jogo começou com o Sporting demonstrou vontade de resolver o jogo cedo com ajuda também de uma boa casa face aos últimos resultados da equipa antes deste jogo. Apesar da equipa demonstrar superioridade sobre o Rio Ave a bola chegava pouca vezes à área mas isso não impediu Wilson Eduardo aos 25 minutos de abrir o ativo a favor dos leões depois de um disparate do guarda-redes Salin.
   Com o resultado a favorável ao Sporting a equipa continuava a demonstrar dificuldades em chegar à baliza contrária e assim foi o jogo até ao intervalo.
   Na segunda parte, o Rio Ave veio com outra postura e conseguia mais facilmente chegar ao meio-campo sportinguista do que o contrário e assim foram surgindo oportunidades atrás de oportunidades para o Rio Ave, primeiro por Hassan, depois por Braga e finalmente a equipa empatou o jogo por Tarantini aos 71 minutos de jogo após um livre batido para a àrea e com o médio a atirar para a baliza de Rui Patrício.
   Leonardo Jardim entrou em desespero com o empate e fiz entrar logo o avançado o avançado argelino Slijmani mas foi insuficiente porque o Sporting não conseguiu alterar o resultado mas bem tentou depois do empate e até viu um penalty a ser negado pelo árbitro que possivelmente podia dá a vitória que o Sporting procurava frente ao Rio Ave.

Protagonistas:
Sporting: Um jogo fraco para o que o Sporting tinha vindo apresentado nos últimos jogos por isso foi um bocado triste principalmente na 2º parte que não existiram como equipa até ao golo do Rio Ave. Vamos ver como a equipa de Leonardo Jardim vai reagir ao próximo jogo face a este resultado menos positivo.
Rio Ave: Ao contrário dos leões a equipa de Vila de Conde fez uma boa exibição, particularmente na 2º parte onde aproveitou o adormecimento da equipa da casa para chegar ao empate e teve mesmo ocasiões  para chegar à vitória mas também foi beneficiado pela o árbitro não ter marcado aquele penalty que lhe era desfavorável.

Aos 75m, penalty por assinalar por mão na bola do jogador do Rio Ave  

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com