Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Benfica empata na liga dos campeões com ajuda de um velho conhecido


O Benfica não consegui mais do que um empate caseiro frente ao Olympiacos, num jogo que foi maracdo pele qualidade do relvado devido a um chuva intensa. Os gregos marcaram primeiro e onde Cardoso já perto do final, segura o empate. Um benfica que se apresentou logo no inicio um qualidade fraca sem o mínimo de intensidade e agressividade, deixando os gregos dominar por completo. Jorge jesus voltou apostar em André Almeida para lado direito da defesa e em lima para acompanhar Cardoso no ataque, mas Ola jonh foi a grande surpresa no onze.

Um Inicio basta intenso, mas curto...
O jogo começou de forma prometedora, com Benfica mais pressionaste e dominante perto do golo conquistando quatro quantos, um deles após uma 'bomba' de Cardozo, num livre direto, que foi sacudida por Roberto em grande estilo, mas o Olympiacos não tardou a responder e Mitroglou esteve muito perto de bater Artur por duas vezes.
A partir dai os Conjunto Grego aproveitarem a passividade da formação portuguesa e ao 28 minutos Matic, que 'rivalizou' com Gaitán nas perdas de bola, entregou a bola ao adversário, e Mitroglou touco de forma preciosa e Dominguez  que após sentar Garay , bateu Artur.
Podia cair Chuva, mas a intensidade vinha nas bancada com adeptos assobiar a fraca qualidade do conjunto benfiquista, com pouca intensidade e zero de agressividade no jogo davam um descanso e controlo total do jogo ao Olympiaco. Era preciso mais, muito mais para bater os gregos.
Na segunda parte, trouxe uma queda bruta de chuva que tornou o relvado da luz numa verdadeira piscina, o que foi um verdadeiro milagre para Benfica (pois a chuva prejudicou o grande jogo que os gregos estavam a realizar até então). Um diferente atitude encarnada souberam jogara com as condições do relvado
apesar da melhor oportunidade ter vinda da equipa de Michel com um remate de Fuster que apenas foi parada pela água perante um baliza deserta. O Benfica não desistiu apostando no futebol directo para uma área onde os gregos dominava perante um adormecido ataque encarnado, e o golo acaba por cair do céu, num erro habitual de Roberto. Luisao aproveita a falha de um velho conhecido e assistiu Cardoso para
igualdade. Até no final mesmo com incentivo do golo e uns bombardeamentos de bola para área, o resultado não acabou por mudar.

Destaques:
  
Benfica-  Os encarnado podem agradecer a um segunda parte chuvosa que complicou o domino do Olympiacos perante um fraca qualidade benfiquista na primeira parte se não vossa Roberto e as sua forma conhecida de fazer erros. O benfica comprometeu as contas da passagem e vê agora obrigado a vencer na deslocação a Grecia. A nível individual, destaque para as exibições negativas de Matic (continua sem voltar a 2012/13 com muitas perdas de bola e pouca intenso), Garay (ja não eu mesmo que conhecíamos com problemas nos duelos individuais completamente desconfigurado) e Gaitán (com dificuldade nas saídas ofencivas, dando nada a equipa) Ivan Cavaleiro que estreou-se na Liga dos campeões não pode por as sua velociade prova devido a chuva. Destaque para o mais recente internacional português, André Almeida, bom a defender e apareceu a cruzar nalguma ocasiões,  quem passou pelo lado esquerdo da fromação grega definitivamente decorou o seu nome.
  
Olympiacos- Os gregos fizeram um excelente 1º parte, com grande inteligência para táctica, sendo que foi a melhor equipa em campo fazendo melhores oportunidade de golo, estado de relvado prejudicou e muito a estratégica Grega e só um erro tremendo tirou a vitoria. Individualmente, destaque para os 4 homens mais ofensivos Dominguez e Fuster, espalharam qualidade, sempre muito activos fazendo sempre boas  decisões, Weiss desequilibrou muito com a suas acções e Mitroglu confrimou todo seu potencial dando muito trabalho há defesa encarnado, Salino esteve muito seguro e destaque para as entradas de Yatabaré e N'Dinga muitos atentos no meio campo , Roberto mostrou segurança entre os postes mas voltou a sair mal que acabou de tirar dois pontos ao gregos.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com