Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Presidente da FIFA goza com Ronaldo e elogia o seu arqui-rival Leonel Messi ( Com Vídeo )


Este momento triste demonstrado pelo presidente da FIFA, Joseph Blatter têm marcado a atualidade desportiva de hoje, isto porque o senhor de 77 anos decidiu ridicularizador Cristiano Ronaldo e defender Leonel Messi como um jogador perfeito para o futebol mundial. Para os leitores perceberem mais ou menos  as palavras aqui redigidas, deixamos o vídeo para todos apreciaram a parvoíce de Blatter.


O momento simplesmente condenável do presidente da FIFA que pelos menos não devia demonstrar as suas preferências e muito menos gozar com uma figura extremamente importante para o futebol mundial como é Cristiano Ronaldo. Também não podemos esquecer que esta tirada de Blatter é insultuoso para o nosso país pois Cristiano é a melhor personalidade que distingue o nosso país e pôr o nome de Portugal na boca do mundo. Após este acontecimento ter sido tornado público várias  pessoas importantes e instituições já reprovaram o comportamento do presidente da FIFA como por exemplo: A Federação Portuguesa; Real Madrid; O próprio Cristiano Ronaldo entre outras personalidades ligadas ao futebol. O que fica no ar é se a demissão de Blatter deve ser exigida pois não é o comportamento que uma pessoa deve ter quando está à frente de um órgão tão importante como é a FIFA. De dizer que estas declarações surgem quando foram nomeados os jogadores para ganhar a Bola de Ouro, prémio entregue pela FIFA, será que o vencedor já está escolhido?
  O presidente da FIFA já reagiu com um pedidos de desculpas a Ronaldo mas será que isso é suficiente?
   Será que juntamente com Platini, cada vez mais tentam passar a imagem que Ronaldo não presta e que Messi é que um exemplo a seguir dentro e fora de linhas ( um jogador que está em tribunal por fuga ao fisco, rumores de traição e e,t,c;...). Ainda por cima este ano Ronaldo têm se apresentado um nível muito superior que Messi e o prémio devia ser discutido entre o português e o francês Ribery.

Reação de Ronaldo:

Pedido de desculpas de Blatter:


Pedido de desculpas de Blatter ao Real Madrid:

Ancellotti e Fernando Gomes também já saíram em defesa do extremo português. De referir que já existe uma página no Facebook a pedir a demissão de Blatter.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com