Aviso: RigorTático em Manutenção      

Tottenham vence Aston Villa; Fiorentina protagoniza uma grande alteração reviravolta frente à Juventus e Inter empata; Mónaco empata; Sub-17 de Portugal feminino fazem história;


Tottenham: A equipa de Villas-Boas recebeu e venceu esta tarde o Aston Villa por 2-0 com golos de Soldado e Townsend um dos destaques do jogo pelo seu golo e exibição ele que na semana passada viu a equipa de Londres melhorar o seu contrato. Num jogo que teve sempre como o Tottenham no controlo da partida nunca foi difícil à equipa de AVB chegar à baliza e adversária e assim ganhar o jogo. Com esta vitória a equipa de White Hart Lane somou mais três pontos e continua a sua perseguição ao Arsenal que é o líder atual do campeonato de Inglaterra.


Fiornetina: Num início de tarde, o mundo de futebol assistiu em Itália a  um grande jogo de futebol entre a Fiorentina e a Juventus que acabou com a vitória da equipa de Florença por 4-2. O jogo até começou bem para o lado da Juventus que ao fim dos primeiros 45 minutos já vencia por 2-0 graças ao golos de Tevez e Pogba mas no segundo tempo a Fiorentina teve uma das suas melhores partes da sua história, tudo porque marcou 4 golos e ganhou o jogo, a recuperação só foi possível pelos golos de Joaquim e um Hattrick de Rossi.


Portugal Sub-17: A seleção de sub-17 feminina de Portugal conseguiu um feito histórico ao qualificar-se pela primeira vez para uma fase final de um europeu. Isto só foi possível porque Portugal passou como melhor segundo após empate a uma bola com a República Checa. O jogo até começou mal para o lado das portuguesas pois as Checas inauguraram o marcador aos 12 minutos da partida mas ao 25 minutos da primeira parte a defesa-central portuguesa Inês Silva marcou o golo que deu o passaporte para a próxima ronda do Europeu. De certeza que este dia será sempre um dia histórico para este grupo de jogadores portuguesa.


Outras: No campeonato italiano o Inter acabou por empatar a três bolas com o Torino e por isso desceu na classificação da liga italiana.
  Em França o Mónaco e o Lyon escorregaram ao empatar com o Sochaux e Bordéus respetivamente. A equipa de Ranieiri empatou a duas bolas e teve como titulares os portugueses João Moutinho e Ricardo Carvalho, já o Lyon empatou a uma bola e contou com Anthony Lopes a titular.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com