Copa del Rey: A noite de futebol em Espanha foi dedicada à segunda maior competição do país, a Taça do Rey que teve hoje em campo equipas como o Real Madrid, Atlético de Madrid e Sevilha.
Quanto às equipas de Madrid ambas passaram à fase seguinte tendo o Real ganho o jogo por 2-0 ( depois de ter empatado a zeros na 1º mão) e o Atlético por 2-1. A surpresa da noite aconteceu em Sevilha depois da equipa da Andaluzia ter sido surpreendida em casa pelo Racing de Santander por 2-0 e ficando assim de fora da competição.
Taça da Liga: Depois de algumas surpresas de ontem como a eliminação do Chelsea, esta noite trouxe outra com a eliminação do Tottenham em casa frente ao West Ham por 2-1, os Spurs não conseguiram assim vencer o primeiro jogo sem AVB que foi despedido esta segunda feira. Noutro jogo da noite o United venceu sem Nani o Stoke City por 2-0.
Outros jogos: Em Itália, o campeão em titulo , a Juventus passou a fase seguinte da Taça de Itália após vencer sem dificuldades o Avellino por 3-0. Em França, numa noite a contar para a Taça o PSG venceu com algumas dificuldades o Saint Étienne por 2-1 após prolongamento, noutros jogos o Lyon ganhou por 3-2 frente ao Reims e o Marselha ultrapassou o Toulouse por 2-1, seguindo assim em frente na competição.
![]() |
Bruma estreá-se a marcar |
No campeonato do mundo de clubes o Casablanca, equipa convidada eliminou esta tarde o Atlético de Mineiro por 3-1, ficando assim qualificada para a fase seguinte.
Outras notícias:
Sporting: O clube leonino assinou esta tarde um protocolo de parceria com o clube colombiano, Real Cartagena, num acordo que segundo Bruno de Carvalho será muito benéfico para o Sporting. O presidente dos leões afirmou o seguinte: " Tínhamos muito interesse em fazer este protocolo. A partir de agora temos um parceiro de nível na Colômbia, que nos dará a oportunidade de ter aqui os melhores jogadores colombianos presentes no Cartagena enquanto que o nosso parceiro vai ter a oportunidade de mostrar o serviço de qualidade que é feito na formação de jogadores na Colômbia".
Ronaldo: O internacional holandês e colega de equipa de Frank Ribery no Bayern de Munique afirmou que quem merecia o prémio da Bola de Ouro 2013 seria o português Cristiano Ronaldo, afirmações algo polémicas pois é colega de equipa de um candidato a receber o prémio. As palavras do extremo foram as seguintes: " Por ser um prémio individual, creio que irá para Ronaldo. Ele merece mesmo a conquista deste prémio ". Depois de Maradona entre outros ilustres do futebol terem demonstrando apoio ao jogador português, agora foi a vez do extremo da seleção holandesa e do Bayern de Munique a mostrar admiração por Cristiano Ronaldo. De dizer que nas últimas sondagens realizadas, o capitão de Portugal ia na frente em todas sendo por isso espectável que vença o prémio a 13 de Janeiro de 2014.
Comente