Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Chelsea é o novo líder da Premier League após ter vencido o Newcastle por 3-0 e ter aproveitado o empate do City e a humilhação que o Liverpool deu ao Arsenal;


Inglaterra: O Chelsea, treinado pelo treinador português, José Mourinho é o novo líder da Premier League depois de ter vencido o Newcastle por 3-0, com um hat-trick do jogador belga, Eden Hazard. Num jogo, em que os ex-benfiquista, Matic e David Luiz jogaram os 90 minutos enquanto que Ramires nem saiu do banco. Os pupilos de Mourinho adiantaram-se no marcador aos 27 minutos após um golo de Hazard e ampliaram ainda a vantagem para 2-0, na primeira parte após um contra-ataque rápido, concluído pelo génio belga, Hazard. Os " Blues" fecharam a contagem aos 63 minutos, após um penalty convertido por Hazard que assim aproveitou para fazer um hat-trick e pôr o Chelsea na liderança. A equipa de José Mourinho conseguiu hoje chegar ao topo da liga inglesa pois o City foi hoje ao terreno do Norwich empatar zero-zero com a equipa da casa e assim falha o assalto à liderança da Premier League, Marco Lopes não saiu do banco dos " Citizens " mas pior foi o dia do Arsenal que por volta do meio-dia foi humilhado em Anfield Road pelo Liverpool que ganhou claramente pelo uns esclarecedores 5-1. A equipa de Bredan Rodgers arrasou hoje o conjunto de Arsene Wenger na abertura da jornada 25º do campeonato inglês. A equipa da casa foi superior ao adversário e  dominou por completo o encontro durante os 90 minutos e prova disso é que aos 20 minutos de jogo já vencia por 4-0. Estes números podiam ter sido mais avassaladores pois durante os primeiros 10 minutos da partida, o Liverpool marcou por duas.
vezes, graças ao golos do esloveno Skrtel e ainda viu um remate de Suarez ir ao poste e Kolo Touré a falhar um remate de baliza aberta,atirando-a ao lado. O Arsenal não conseguiu contrariar o ínicio impressionante da equipa da casa e viu aos 16 minutos o marcador ampliar para 3-0 após golo de Sterling e passado 4 minutos para 4-0 depois de um golo de Daniel Sturridge. A equipa de Anfield não tirou o pé do acelerador e aos 52 minutos aumentou a vantagem para 5-0 com Sterling a bisar no encontro, já o Arsenal o melhor que conseguiu foi o golo marcado por Mikel Arteta aos 69 minutos através de uma grande penalidade. Com este resultado, o Arsenal desceu para segundo lugar e agora têm menos um ponto que o líder, Chelsea.
Noutros jogos em Inglaterra, o Southampton com José Fonte empatou por 2-2 com Stoke City, o Crystal Palace venceu o West Bromwich por 3-1,  Aston Villa perdeu por 2-0 com West Ham, o Swansea City venceu por 3-0 o Cardiff City e o Sunderland foi derrotado pelo Hull City em casa por 2-0.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com