Aviso: RigorTático em Manutenção      

Chelsea é o novo líder da Premier League após ter vencido o Newcastle por 3-0 e ter aproveitado o empate do City e a humilhação que o Liverpool deu ao Arsenal;


Inglaterra: O Chelsea, treinado pelo treinador português, José Mourinho é o novo líder da Premier League depois de ter vencido o Newcastle por 3-0, com um hat-trick do jogador belga, Eden Hazard. Num jogo, em que os ex-benfiquista, Matic e David Luiz jogaram os 90 minutos enquanto que Ramires nem saiu do banco. Os pupilos de Mourinho adiantaram-se no marcador aos 27 minutos após um golo de Hazard e ampliaram ainda a vantagem para 2-0, na primeira parte após um contra-ataque rápido, concluído pelo génio belga, Hazard. Os " Blues" fecharam a contagem aos 63 minutos, após um penalty convertido por Hazard que assim aproveitou para fazer um hat-trick e pôr o Chelsea na liderança. A equipa de José Mourinho conseguiu hoje chegar ao topo da liga inglesa pois o City foi hoje ao terreno do Norwich empatar zero-zero com a equipa da casa e assim falha o assalto à liderança da Premier League, Marco Lopes não saiu do banco dos " Citizens " mas pior foi o dia do Arsenal que por volta do meio-dia foi humilhado em Anfield Road pelo Liverpool que ganhou claramente pelo uns esclarecedores 5-1. A equipa de Bredan Rodgers arrasou hoje o conjunto de Arsene Wenger na abertura da jornada 25º do campeonato inglês. A equipa da casa foi superior ao adversário e  dominou por completo o encontro durante os 90 minutos e prova disso é que aos 20 minutos de jogo já vencia por 4-0. Estes números podiam ter sido mais avassaladores pois durante os primeiros 10 minutos da partida, o Liverpool marcou por duas.
vezes, graças ao golos do esloveno Skrtel e ainda viu um remate de Suarez ir ao poste e Kolo Touré a falhar um remate de baliza aberta,atirando-a ao lado. O Arsenal não conseguiu contrariar o ínicio impressionante da equipa da casa e viu aos 16 minutos o marcador ampliar para 3-0 após golo de Sterling e passado 4 minutos para 4-0 depois de um golo de Daniel Sturridge. A equipa de Anfield não tirou o pé do acelerador e aos 52 minutos aumentou a vantagem para 5-0 com Sterling a bisar no encontro, já o Arsenal o melhor que conseguiu foi o golo marcado por Mikel Arteta aos 69 minutos através de uma grande penalidade. Com este resultado, o Arsenal desceu para segundo lugar e agora têm menos um ponto que o líder, Chelsea.
Noutros jogos em Inglaterra, o Southampton com José Fonte empatou por 2-2 com Stoke City, o Crystal Palace venceu o West Bromwich por 3-1,  Aston Villa perdeu por 2-0 com West Ham, o Swansea City venceu por 3-0 o Cardiff City e o Sunderland foi derrotado pelo Hull City em casa por 2-0.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com