Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Markovic levanta as águias! Benfica vence V. Guimarães [VEJA ALGUNS LANCES DO JOGO]


 Markovic aproveita uma assistência de Rodrigo para fazer primeiro golo da noite 
Maazou remata com perigo, exigindo uma intervenção decisiva de Oblak!







O Benfica carimbou esta segunda-feira um importante triunfo para encerrar a 20.ª jornada do campeonato a alargar a vantagem para Sporting e FC Porto. Markovic foi a grande estrela do encontro, ao realizar uma exibição endiabrada, coroada por um golo sensacional. Poderiam ter havido mais golos, de ambas as equipas, sobretudo pela qualidade apresentada no primeiro tempo. No entanto resultado é justo, o Benfica foi melhor. O Vitória esteve bem, assumiu a partida e jogou de igual para igual com os encarnados.
Boa primeira parte de futebol, com as duas equipas a jogarem olhos nos olhos e a assumirem o jogo. O Benfica entrou melhor, aos poucos o Vitória equilibrou e as duas equipas protagonizaram uma primeira parte dividida, com bons pormenores de parte a parte, mas com ascendência das águias. O que valeu ao Benfica para  desbloquear o resultado frente ao Vitória de Guimarães o golo de  Lazar Markovic. Que a cinco minutos do intervalo Rodrigo assiste o sérvio, que levantou por cima de Douglas e limitou-se a encostar.
Com uma primeira parte equilibrada e bem jogada deu lugar a um segundo tempo mais parado, no qual o Benfica, com inteligência, foi gerindo o resultado conseguido a poucos instantes do intervalo, tendo quase sempre a bola na sua posse e fazendo a partida desenrolar-se ao ritmo que bem queria. Triunfo seguro dos encarnados, que viram Oblak realizar apenas uma defesa mais complicada.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com