Aviso: RigorTático em Manutenção      

Pinto da Costa garante a continuidade de Paulo Fonseca [Pinto da Costa "Só os ratos é que fogem"] [Paulo Fonseca "Tenho vontade de continuar a ser o treinador"]










Paulo Fonseca continua, para já, no comando do FC Porto. A conversa com Pinto da Costa ocorreu pouco depois do final do jogo e, ainda que o treinador tenha novamente vincado não estar na disposição de criar entraves à saída se fosse essa a opinião diretiva, a verdade é que foi o cenário da continuidade que saiu dessa curta conversa. Técnico que ontem após o desaire em casa com o Estoril por 1-0, foi muito contestado pelos adeptos, no Dragão. Viu milhares de lenços brancos e escutou cânticos a pedir a sua demissão.  O que terá levado a reunir no fim da partida com o presidente, referindo não ter condições para continuar.  Um cenário que a impressa desportiva diz que foi algo que fez por duas vezes. Uma depois de jogar com o Zenit para Liga dos Campeões, outra depois de perder em Coimbra com a Académica, em jogo a contar para a Liga.  Ao perder em caso o treinador atingiu  a quarta derrota na Liga, as mesma que sofreu na época passada, mas ao serviço do Paços de Ferreira. Mais ainda, nas últimas três épocas o FC Porto tenha perdido apenas uma partida no campeonato. Os portistas estão ainda em quatro frentes. No campeonato,  a 20.ª jornada os dragões seguem na terceira posição e podem ver o Benfica aumentar para sete os pontos de vantagem. Nas taças internas, os azuis e brancos estão nas meias-finais de ambas, com três jogos marcados com os encarnados. Quanto à Liga Europa, há deslocação decisiva, esta quinta-feira, à Alemanha, para defrontar o Eintracht Frankfurt.
FC Porto regressou, esta segunda-feira, ao trabalho com o treinador Paulo Fonseca a orientar a sessão que começou 10 minutos depois da 11 onze, onde a principal novidade é a integração do médio belga Steven Defour, que tem estado ausente por lesão, e do guarda-redes Igor Stefanovic, da equipa B.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com