Aviso: RigorTático em Manutenção      

Slimani e Carlos Mané saltam do banco para dar a vitoria ao Sporting frente ao Rio Ave (1-2) [VEJA OS GOLOS]


1-1 Golo de Slimani aos 70m
1-2 Golo de Carlos Mané aos 85m












Rio Ave vs Sporting (LUSA)Triunfo suado dos leões! Nuno Espírito Santo, até este sábado, nunca tinha perdido enquanto treinador contra o Sporting e parecia que ainda não seria desta. Depois de Maurício ainda complicar com um golo na própria baliza, só que Leonardo Jardim mexeu bem na equipa e os golos acabaram por vir do banco leonino, com Slimani e Carlos Mané a derem a cambalhota no resultado e ofereceram os três pontos aos leões. Basta também referir que Adrien e Montero viram o quinto amarelo e falham o SC Braga. Desta forma, o Sporting está provisoriamente no segundo lugar com 44 pontos, ultrapassando o FC Porto na tabela classificativa, enquanto o Rio Ave, que estava numa boa série de resultados em casa, é décimo classificado com metade dos pontos dos leões.
O Sporting assumiu a partida no início do desafio, mas os leões não souberam construir lances de golo, e com o decorrer dos minutos, o Rio Ave cresceu no desafio e estiveram muito perto do golo aos 30 minutos, Braga cruzou rasteiro na esquerda, Diego Lopes rematou para defesa de Rui Patrício e depois foi Hassan a fazer a recarga como Maurício tirar por centímetros.
A segunda parte começou ainda melhor para o Rio Ave, aos 51 minutos, a formação de Vila do Conde, era até ao momento única que na primeira parte que esteve realmente perto de marcar, consegui-o assim ser a primeira a inaugurar o marcador.  Pedro Santos rouba a bola a Jefferson, serve Diego Lopes que, na tentativa de assistir Hassan, vê Maurício fazer o desvio para a baliza. Com isso o Sporting não demorou muito para colocar em campo Islam Slimani, tirando Wilson Eduardo do jogo. Passando a jogar no 4x4x2, os leões tentava fazer uso das alas para cruzar para a área e foi dessa forma que a 20 minutos dos 90 chegaram ao golo do empate por intermédio do argelino. Um Espetacular cruzamento de Jefferson pela esquerda, para o segundo poste, onde Slimani ganhou nas alturas. Com o golo, o jogo acelerou e Sporting passou a ser mais perigo, e cinco minutos depois Slimani perto de bisar só que desta vez Ederson brilhou ao defender o cabeceamento.
A vitoria leonina chegou  a cinco minutos dos 90 e desta a vez por Carlos Mané, outro jogador que começou o jogo de fora, marcar um golo de belo efeito.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com