Aviso: RigorTático em Manutenção      

Jogo de loucos acaba com vitória portuguesa! [VEJA TODOS OS GOLOS] FC Porto correu sempre atrás do prejuízo mas no final garantiu a vitória na eliminatória



1-0 - Jogo começou mal para FC Porto com os alemães a marcarem primeiro por Aigner aos 37’
2-0 - E o pesadelo continuava com a defesa Portista a ver Barnetta  a assistir Meier para segundos dos alemães aos 52’
2-1 - Aos 58’  Quaresma, a servir Mangala, que voou para reduzir a desvantagem e dar esperança aos dragões.
2-2 - Aos 71’ Quaresma a servir Fernando, que pôs a bola na cabeça de Mangala. O central francês empata o jogo
3-2 - Aos 76' FC Porto volta a ficar atrás na eliminatória. Joselu cruza largo para Meier que aparece solto na grande área para bisar. 
3-3 - Aos 86’ festa azul e branca, Licá rematou para defesa de Trapp, mas Ghilas estava lá para fazer o golo do empate












O FC Porto garantiu a qualificação para os oitavos-de-final da Liga Europa, depois de um jogo de loucos na Commerzbank Arena, que acabou com o resultado de 3-3, valendo assim os golos apontados fora, após o 2-2 da primeira mão. Os dragões estiveram a perder por 2-0, com Stefan Aigner e Alexander Meier a serem os marcadores de serviço da equipa alemã, mas Eliaquim Mangala bisou de cabeça para o FC Porto e igualou a eliminatória. Meier recolocou o Eintracht em vantagem, mas um golo de Nabil Ghilas ao cair do pano deu o apuramento aos campeões portugueses. Os azuis e brancos foram melhores que o Eintracht Frankfurt, mas apresentou muitos erros em termos defensivos que poderiam ter hipotecado a continuidade dos dragões na prova. O Napoli é o próximo adversário dos campeões nacionais na Liga Europa.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com