Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Ingleses dão como certo a vinda de William Carvalho para Old Trafford e o central do FC Porto Mangala poderá ser o próximo!


A impressa inglesa indica que a formação orientada por David Moyes já terá tudo acertado para trazer o jovem médio leonino para Inglaterra. Após várias observações feitas, William Carvalho poderá ser a primeira contratação do Manchester United na próxima janela de transferências, isto depois dos ingleses terem revelado que o acordo com o Sporting foi definitivamente fechado na última semana, após uma visita do empresário de William Carvalho ao centro de treinos do Manchester United, em Carrington. A transferência, sempre de acordo com a mesma fonte, terá ficado acertada por 37 milhões de libras (cerca de 44,2 milhões de euros), devendo ser oficializada ainda antes do Campeonato do Mundo, a realizar no Brasil, entre 12 de junho e 13 de julho. Mas o médio do Sporting não será único alvo dos Reds Devils em Portugal. De acordo com o que avançou ontem o “Daily Express”, o central Mangala também está na orbita do campeão inglês (o defesa do Benfica, Ezequiel Garay, também foi sondado) que pretende fazer uma profunda remodelação do plantel no final da temporada, no qual o eixo da defesa não vai escapar, contando já com a saída de Vidic para o Inter de Milão e com os rumores da possível saída de Ferdinand. Os Red Devils sabem que terão a concorrência do seu clube vizinho de Manchester na corrida pelos serviço do central francês, que possui um cláusula de 50 milhões de euros. Esta época, Mangala cumpre a terceira temporada no FC Porto, depois de ter sido contratado ao Standard Liège em 2011, e já soma 35 jogos e quatro golos marcados.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com