Aviso: RigorTático em Manutenção      

Robin van Persie continua a dar sinais de descontentamento


Robin van Persie continua a mostrar sinais de infelicidade, o que diga o seu comportamento após ter sido substituído no jogo frente ao West Brom. O avançado holandês criticou recente as opções do treinador, David Moyes, mas nem o pedido de desculpas imediato conseguiram camuflar o mau ambiente no balneário do Manchester United.
Mesmo assim David Moyes, já insistiu em várias ocasiões nesta temporada que não há conflitos entre ele e numero 20 dos “red devils"
No entanto de  acordo com jornal inglês Sunday Mirror, Robin van Persie estará a equacionar deixar Old Trafford no final da presente época não só por culpa dos péssimos desempenhos dos "red devils" mas também porque não sabia, no momento em que trocou o Arsenal pelo United, que Alexd Ferguson colocaria um ponto final na carreira de treinador. O referido diário adianta ainda que o avançado de 30 anos pretende abdicar dos cerca de 12 milhões de euros que ainda pode vir a receber caso cumpra o contrato de mais dois anos que tem com o Manchester United. 
Robin Van Persie trocou o Arsenal pelo Manchester United em 2012, por um valor a rondar os 27 milhões de euros, terá a seria A como um dos possíveis embarques na sua carreira.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com