Aviso: RigorTático em Manutenção      

Borussia de Dortmund na final da Taça da Alemanha, Arsenal volta a vencer para a Premier League e Rennes de Nelson Oliveira na final da Taça de França


Alemanha: O Borussia de Dortmund carimbou hoje a sua passagem à final da Taça da Alemanha ao vencer o Wolfsburgo por 2-0. A vitória da equipa de Klopp foi contrariada graças ao golos de Mkhitaryan e Lewandowski aos 12 e 43 minutos de jogo respectivamente, de assinalar que o avançado polaco marcou o seu golo 100 pela equipa de Dortmund. O avançado português que alinha na equipa derrotada entrou no decorrer da segunda parte mas mesmo assim não conseguiu evitar o desaire da sua equipa, agora o Borussia irá defrontar o Bayern de Munich ou o Kaiserlautern.



Inglaterra: O Arsenal voltou hoje aos triunfos na Premier League depois de vencer em sua casa o West Ham por 3-1. Os golos dos " Gunners " foram apontados por um bis de Podolski e um golo de Oliver Giroud ( que dedicou o golos às vitimas de Hillsborough, ver vídeo ), enquanto que o tento dos visitantes foi apontado por Jarvis no decorrer da primeira parte, com esta vitória o Arsenal sobe ao 4º lugar e pressiona o Everton que têm menos um jogo que a equipa de Arsene Wenger. A equipa de Roberto Martinez irá jogar amanhã, quarta-feira ao receber o 12º classificado da liga inglesa, o Crystal Palace no seu estádio.


França: O Rennes de Nelson Oliveria qualificou-se esta noite para a final da Taça de França depois de vencer o Angers da segunda divisão francesa por 3-2. Os golos da equipa do internacional português foram apontados por Toivonen, Grosicki e Makoun, para o clube eliminado marcou por duas vezes Mohamed Yattara. O Rennes agora terá de esperar pelo seu adversário da final que irá sair da meia-final entre o Mónaco e Guingamp.


Nota: O RigorTático não podia deixar de relembrar que a tragédia  de Hillsborough aconteceu há precisamente 25 anos, de referir que este acidente vitimou 96 pessoas quando assistiam a um jogo de futebol, uma tragédia que o mundo de futebol nunca irá esquecer e que ficará sempre na memória de quem viveu diretamente esse momento. Na cerimónia que relembrou o 25º aniversário da tragédia, o nosso blog quer destacar o discurso do treinador do Everton, Roberto Martinez, as suas palavras foram as seguintes: " Como se pode morrer vendo o jogo que amamos? Isso não é certo, não é justo ". Também queremos deixar todo o nosso apoio às famílias das vitimas.


ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com