Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Borussia de Dortmund na final da Taça da Alemanha, Arsenal volta a vencer para a Premier League e Rennes de Nelson Oliveira na final da Taça de França


Alemanha: O Borussia de Dortmund carimbou hoje a sua passagem à final da Taça da Alemanha ao vencer o Wolfsburgo por 2-0. A vitória da equipa de Klopp foi contrariada graças ao golos de Mkhitaryan e Lewandowski aos 12 e 43 minutos de jogo respectivamente, de assinalar que o avançado polaco marcou o seu golo 100 pela equipa de Dortmund. O avançado português que alinha na equipa derrotada entrou no decorrer da segunda parte mas mesmo assim não conseguiu evitar o desaire da sua equipa, agora o Borussia irá defrontar o Bayern de Munich ou o Kaiserlautern.



Inglaterra: O Arsenal voltou hoje aos triunfos na Premier League depois de vencer em sua casa o West Ham por 3-1. Os golos dos " Gunners " foram apontados por um bis de Podolski e um golo de Oliver Giroud ( que dedicou o golos às vitimas de Hillsborough, ver vídeo ), enquanto que o tento dos visitantes foi apontado por Jarvis no decorrer da primeira parte, com esta vitória o Arsenal sobe ao 4º lugar e pressiona o Everton que têm menos um jogo que a equipa de Arsene Wenger. A equipa de Roberto Martinez irá jogar amanhã, quarta-feira ao receber o 12º classificado da liga inglesa, o Crystal Palace no seu estádio.


França: O Rennes de Nelson Oliveria qualificou-se esta noite para a final da Taça de França depois de vencer o Angers da segunda divisão francesa por 3-2. Os golos da equipa do internacional português foram apontados por Toivonen, Grosicki e Makoun, para o clube eliminado marcou por duas vezes Mohamed Yattara. O Rennes agora terá de esperar pelo seu adversário da final que irá sair da meia-final entre o Mónaco e Guingamp.


Nota: O RigorTático não podia deixar de relembrar que a tragédia  de Hillsborough aconteceu há precisamente 25 anos, de referir que este acidente vitimou 96 pessoas quando assistiam a um jogo de futebol, uma tragédia que o mundo de futebol nunca irá esquecer e que ficará sempre na memória de quem viveu diretamente esse momento. Na cerimónia que relembrou o 25º aniversário da tragédia, o nosso blog quer destacar o discurso do treinador do Everton, Roberto Martinez, as suas palavras foram as seguintes: " Como se pode morrer vendo o jogo que amamos? Isso não é certo, não é justo ". Também queremos deixar todo o nosso apoio às famílias das vitimas.


ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com