Aviso: RigorTático em Manutenção      

Champions à vista! Com um enorme nevoeiro a pairar durante jogo o Sporting sai da Mata Real com vitoria diante o Paços de Ferreira e dá assim mais um passo importante na conquista de lugar na Liga Milionária. William Carvalho e Rojo adiantaram o Sporting no marcador mas Bebé colocou o conjunto de Jardim em sentido para as última meia hora de encontro. Adrien, com um grande remate de fora da área, confirmou os três pontos [ VEJA GOLOS DA PARTIDA]



0-1 -  Aos 14 minutos Grande arrancada de William, tabela com Slimani com o argelino a devolver a bola ao médio que não perdoa diante Degra.
0-2 - Aos 33 minutos um canto de Adrien a bola sobra para Rojo ao segundo poste que tem tempo para dominar e rematar para segundo dos leoes 
1-2 - Aos 54 minutos Cruzamento-remate de Bebé que Seri tenta desviar mas o marcador acaba por ser o português.
 1-3 - Aos 66 minutos Adrien recebe a bola de Slimani e de primeira rematou muito forte para terceiro do Sporting
O Sporting acalentou esperanças na luta pelo título, ficando, pelo menos até segunda-feira, a quatro pontos do líder Benfica. Por outro lado, a equipa de Leonardo Jardim deu mais um passo muito importante para garantir o apuramento direto na Liga dos Campeões, estando agora com mais 11 pontos que o FC Porto, que só joga este domingo.
Apesar da derrota Paços já é outra equipa. Agora Treinado por Jorge Costa, os castores vão dando melhorias em cada jogo e a permanência não os deve escapar. Os pacenses encontram-se na ultima posição assim da linha água com 23 pontos.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com