Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Cristiano Ronaldo sonha com Mundial


Portugal: Numa entrevista concedida à revista " So Foot ", publicada esta quinta feira, o jogador do Real Madrid e capitão da Seleção Portuguesa falou sobre vários assuntos entre eles, o Mundial. Numa primeira parte da entrevista o jogador afirmou que " sempre me fixei nos jogadores que tinham melhor rendimento e, ao observá-los, compreendi uma coisa: o que marca a diferença entre os bons jogadores e as estrelas é o trabalho." CR7 também salientou " joguei com jogadores com um talento incrível " , mas para o internacional português há um critério que não pode falhar " a regularidade ".  
  Depois a entrevista seguiu-se para outro tema, a Bola de Ouro onde Ronaldo respondeu dizendo que " trabalha todos os dias para ser digno desse troféu" e que encara cada jogo " com a intenção de ser o melhor permanentemente, em cada jogo ", prosseguiu salientando " Quero sempre marcar, ganhar, ser o melhor. Não vou mudar nunca. Ponho pressão em mim mesmo, se não o fizesse, seria menos bom ".
  Já na parte final da entrevista, o capitão da seleção falou sobre Portugal e o Mundial dizendo que " Ganhar um Mundial ou Europeu por Portugal seria uma consagração de um sonho e um finalizar de uma carreira ", mas afirmou que Portugal no Brasil " é difícil ganhar a competição, mas com trabalho tudo é possível ".

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com