Aviso: RigorTático em Manutenção      

Cristiano Ronaldo sonha com Mundial


Portugal: Numa entrevista concedida à revista " So Foot ", publicada esta quinta feira, o jogador do Real Madrid e capitão da Seleção Portuguesa falou sobre vários assuntos entre eles, o Mundial. Numa primeira parte da entrevista o jogador afirmou que " sempre me fixei nos jogadores que tinham melhor rendimento e, ao observá-los, compreendi uma coisa: o que marca a diferença entre os bons jogadores e as estrelas é o trabalho." CR7 também salientou " joguei com jogadores com um talento incrível " , mas para o internacional português há um critério que não pode falhar " a regularidade ".  
  Depois a entrevista seguiu-se para outro tema, a Bola de Ouro onde Ronaldo respondeu dizendo que " trabalha todos os dias para ser digno desse troféu" e que encara cada jogo " com a intenção de ser o melhor permanentemente, em cada jogo ", prosseguiu salientando " Quero sempre marcar, ganhar, ser o melhor. Não vou mudar nunca. Ponho pressão em mim mesmo, se não o fizesse, seria menos bom ".
  Já na parte final da entrevista, o capitão da seleção falou sobre Portugal e o Mundial dizendo que " Ganhar um Mundial ou Europeu por Portugal seria uma consagração de um sonho e um finalizar de uma carreira ", mas afirmou que Portugal no Brasil " é difícil ganhar a competição, mas com trabalho tudo é possível ".

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com