Aviso: RigorTático em Manutenção      

Imprensa Turca garante Manuel Fernandes no Porto e Imprensa Italiana noticia acordo entre Jackson e Roma


Porto: Os jornais turcos avançam hoje na sua edição desportiva que o internacional português que atualmente alinha no Besiktas, Manuel Fernandes já terá assinado um pré-acordo com o F.C.Porto para a próxima temporada. A mesma imprensa noticia que o Porto já estará a preparar a próxima época após o fracasso desta temporada e por isso o jogador já assinou com os dragões um pré-acordo por uma verba entre os 1,5 e os 3 milhões de euros. De acordo com a noticia os tri-campeões nacionais ganharam a corrida pelo jogador a clubes como o Málaga, Sporting e Lokomotiv de Moscovo que também tinham o jogador debaixo de olho.


Porto: O jornal italiano " Corriere dello Sport " noticia hoje na sua edição online que o avançado portista e o clube romano já terão chegado acordo para que o colombiano se transferia para Itália na próxima temporada. O mesmo noticiário adianta que apesar de o jogador e o clube terem acordo não quer dizer nada pois o mais dificil ainda está para vir que é tentar convencer o Porto libertar o internacional colombiano. De relembrar que o jogador está avaliado em cerca de 30 milhões de euros no mercado internacional.


Especial Taça de Portugal:

Porto:

Uma das principais figuras do Porto, Ricardo Quaresma têm andado muito activo nas redes sociais nos últimos tempos pedindo o apoio dos adeptos em volta da equipa e também para lançar alguns desabafos e indirectas a companheiros de equipa. No seu último post, o internacional português publicou uma mensagem de confiança para a massa associativa portista, a sua mensagem foi a seguinte:

" Confiantes. Todos os jogos são para vencer. O nosso destino é o Jamor. "

Benfica:

No lado da equipa de Jorge Jesus, na convocatória para o jogo de hoje o treinador encarnado deixou de fora para o jogo com o Porto, o defesa brasileiro Luisão, o sérvio Fesja e o português Rúben Amorim.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com