Aviso: RigorTático em Manutenção      

Novo dono do Valência que trazer trio encarnado para Mestalla


Pedro Lim, multimilionário que recentemente comprou o Valência, prepara já o ataque a nova temporada. Segundo o que RigorTático pode apurar o novo dono do clube Che pretende juntar Rodrigo, André Gomes e Garay ao plantel liderado por Juan Antonio Pizzi.
Ora sabes, que a para trazer Rodrigo e André Gomes, não será um causo complicada já que dois foram adquiridos pelo fundo de investimento do multimilionário de Singapura , num negócio cifrado nos 45 milhões de euros.  No qual a situação de Garay será mais complica não só pelo lote de interessados no internacional Argentino mas também pelo facto do Real Madrid receber metade do valor de transferência o que tornar as negociações renhidas
Ao que, as noticias ao longo do dia foram dizendo e o que Rigor pôde reduzir, Rodrigo deve assinar contrato com o Valência nos próximos dias, sendo que André Gomes deverá ser emprestado pelos che para ganhar rodagem, no sentido de um dia poder ser opção para o clube valenciano. Enquanto Garay ainda não sabe quanto estão dispostos a oferecer para comprar do seu passo mas, sabes-se que Peter Lim conta investir 60 milhões em contratações, pelo que dinheiro não será problema.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com