Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Ronaldo e Pepe não vão a jogo. Dois jogadores falham a partida com Grecia


Cristiano Ronaldo e Pepe são baixas confirmadas na Seleção Nacional para o jogo de preparação com a Grécia. "Ronaldo estará connosco mas não competirá. Pepe também não irá competir". A noticia foi anunciado por Paulo Bento na antevisão ao particular marcado para este sábado no Jamor.
O seleccionador nacional garante que "não existem prazos" para o capitão da selecção regresse aos relvados adiantando ainda não haver certezas de que jogador do Real Madrid esteja disponível para o jogo de estreia na prova, frente à Alemanha. O treinador das quinas ainda deixou claro que "O facto de termos o Melhor Jogador do Mundo não significa que tenhamos que ser campeões do Mundo". 
Paulo bento refere haver alguns condicionalismos físicos entre os convocados e promete não forçar qualquer regresso, nem de CR7 nem de nenhum outro jogador. "Temos uma ideia que em primeiro lugar está o bem-estar físico do jogador. Antes de serem jogadores são seres humanos e não iremos estipular um prazo. Vamos deixa-los tranquilos. Sabem que há até dia 15 uma possibilidade de haver alterações na convocatória, a partir daí não haverá essa possibilidade. Não vamos criar uma pressão acrescida"

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com