Aviso: RigorTático em Manutenção      

Ronaldo e Pepe não vão a jogo. Dois jogadores falham a partida com Grecia


Cristiano Ronaldo e Pepe são baixas confirmadas na Seleção Nacional para o jogo de preparação com a Grécia. "Ronaldo estará connosco mas não competirá. Pepe também não irá competir". A noticia foi anunciado por Paulo Bento na antevisão ao particular marcado para este sábado no Jamor.
O seleccionador nacional garante que "não existem prazos" para o capitão da selecção regresse aos relvados adiantando ainda não haver certezas de que jogador do Real Madrid esteja disponível para o jogo de estreia na prova, frente à Alemanha. O treinador das quinas ainda deixou claro que "O facto de termos o Melhor Jogador do Mundo não significa que tenhamos que ser campeões do Mundo". 
Paulo bento refere haver alguns condicionalismos físicos entre os convocados e promete não forçar qualquer regresso, nem de CR7 nem de nenhum outro jogador. "Temos uma ideia que em primeiro lugar está o bem-estar físico do jogador. Antes de serem jogadores são seres humanos e não iremos estipular um prazo. Vamos deixa-los tranquilos. Sabem que há até dia 15 uma possibilidade de haver alterações na convocatória, a partir daí não haverá essa possibilidade. Não vamos criar uma pressão acrescida"

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com