Aviso: RigorTático em Manutenção      

Van Wolfswinkel é hipótese para o Benfica; Atlético de Madrid de olho em Mangala


Ricky van Wolfswinkel atacante do Norwich está sendo mencionado como um possível reforço do Benfica segundo adianta A Bola. Avançado holandês que há um ano deixou o Sporting é um dos preferidos de Jorge Jesus para reforçar o sector mais avançado da sua equipa. De acordo com jornal português o técnico encarnado pediu a Luís Filipe Vieira para averiguar a possibilidade de contratar o antigo jogador dos leões.
Despromovido ao Championship com o Norwich Wolfswinkel apresentou apenas um golo em 27 jogos na Premier League.

Após um época de sucesso o Atlético de Madrid procurara segurar seus jogadores o que será um tarefa bastaste complicada. 
Miranda é um dos jogadores mais cobiçado do plantel colchonero e uma das possíveis saída neste mercado, no qual El Confidencial relato que o clube espanhol tem Eliaquim Mangala debaixo de olho causo defesa brasileiro deixe Vicente Calderón. O futebolista do FC Porto tem mercado em Inglaterra e encontra-se ao serviço da seleção francesa mas só depois do Campeonato do Mundo é que irar decidir seu futuro, no entanto as boas relações de Jorge Mendes, seu empresário, com o Atlético de Madrid poderão levá-lo para lá, embora o negócio também vá depender do valor exigido pelos azuis e brancos. Internacional francês tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros e os dragões não pretendem negociá-lo por um valor muito inferior a esse.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com