Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Fabregas esclarece porque que não foi para o Arsenal


Cesc Fabregas admitiu mágoa com torcedores durante a disputa da Copa das Confederações do ano passado (Getty Images)Cesc Fàbregas esteve este domingo em conferência de imprensa da seleção espanhola e respondeu a todas as duvidas, dizendo que estava pronto para sair do Barcelona: "Quando decidi que o meu tempo no Barcelona tinha acabado, olhei para as melhores opções que se colocavam para a minha carreira". O Internacional espanhol afirma que o primeiro clube no qual pensou ingressar foi no Arsenal, mas a presença de Ozil nos gunners afastou-o do Emirates Stadium. "O Arsenal foi a minha primeira opção, por razões contratuais. Havia uma cláusula que lhes dava direito de opção numa saída do Barcelona." médio continuou a dizer "Falei com Arsène Wenger e ele disse-me que o meu espaço na equipa estava bem preenchido pelo Mesut Ozil e que seria muito difícil encontrar um espaço para os dois na equipa." 
Ora Fabregas tinha desejo de voltar a jogar na Premier League e não teve outra maneira se não olhar para outras soluções, e aí o Chelsea foi muito convincente: "Eu queria voltar à liga inglesa e tive de ver quais é que era as minhas outras opções depois da recusa do Arsenal. Tive ofertas muito boas das opções mais lógicas. Mas depois falei com José Mourinho e ele disse-me claramente que me queria lá no Chelsea", referiu.
Pois bem, a conversa com José Mourinho ajudou rapidamente Fàbregas a definir o seu futuro:"Ele convenceu-me muito, muito rapidamente. Ele disse-me tudo o que eu queria ouvir. Ele conquistou-me e convenceu-me. Foi tudo muito rápido. Estou muito contente, muito satisfeito e acredito que tudo vai correr maravilhosamente bem." disse o ex-futebolista do Barcelona.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com