Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Barcelona confirma Jérémy Mathieu; Benfica empresta Filip Duricic ao Mainz


OFICIAL: FC Barcelona confirma no seu site oficial a chegada a um acordo com Valência para a transferência do Jérémy Mathieu. O valor da transferência fica em 20 milhões de euros e a sua cláusula de rescisão será de fixada em 50 milhões de euros. O defesa francês de 30 anos, que chegou ao Valencia em 2009, proveniente do Toulouse, vai assinar um contrato com a equipa catalã para as próximas quatro temporadas com mais um de opção.

BENFICA: Filip Duricic não faz parte dos planos de Jorge Jesus para época que se avizinha. O jogador sérvio vai mesmo representar 1. FSV Mainz 05, da Bundesliga por empréstimo do Benfica confirmou o próprio clube germânico esta manhã o negócio com os campeões nacionais. Djuricic que chegou à Luz na época passada proveniente do Heerenveen, viaja para a Alemanha na quinta-feira para se juntar aos novos companheiros. Em relação negócio dois clubes concordaram em não relevar qualquer detalhes sobre o empréstimo.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com