Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Benni McCarthy elogia Pinto da Costa e revela que esteve muito perto de assinar pelo Sporting


Porto: Em entrevista à RTP, um dos melhores avançados da história do Porto, Benni MacCarthy, relembrou os tempos que passou em Portugal, elogiando Pinto da Costa e José Mourinho e ainda fez uma revelação curiosa. O ex-jogador referiu que " Pinto da Costa é um verdadeiro pai. É o pai de todos e perguntava se estávamos bem, se tínhamos problemas. Em inglês , diz se goodfather do FC Porto. Era o Al Pacino ", quanto a Mourinho afirmou " Ele sabia tirar o melhor de mim. Com aquela equipa modesta, conquistámos o mundo porque tivemos um treinador que era como o David Copperfield, fazia magia. Quando estávamos em estágio, visitava cada quarto ". O sul africano ainda revelou que podia ter assinado pelo Sporting mas na hora de assinar  pelos leões, não conseguiu pelo simples facto de ser portista " Estava quase a vir para o Sporting porque o meu empresário estava a negociar para eu ir para lá mas não podia. Sou portista e se eu fosse ia perder todo o respeito e carinho que os adeptos têm por mim ". O atacante fez parte da equipa portista de 2004 que conquistou a Liga dos Campeões, recentemente regressou a Portugal para está presente no jogo de Homenagem a Deco que se realizou no Estádio do Dragão.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com