Aviso: RigorTático em Manutenção      

Empresário de Defour afirma que a saída do Belga só acontecerá se o Porto arranjar substituto. Metz revela contactos por Josué


Porto: O agente do jogador belga do Porto, Paul Stefani , afirmou hoje que o médio, Steven Defour só sairá do azuis e brancos se os dragões arranjarem um substituto para o ex-Standard de Liège. Em declarações ao jornal holandês " Voetballkrant " , o empresário do internacional belga afirmou o seguinte: " Há duas semanas ouvimos um não do Porto. Primeiro querem contratar um sucessor para o Steven, o que tem a sua lógica ", esclareceu, continuando a dizer que o PSV será sempre" a primeira escolha " em caso de saída, Paul Stefani finalizou a entrevista ao salientar que neste momento o jogador se encontra sereno pois ainda falta um mês para fechar o mercado de transferências.

Porto: Quem está de saída do Dragão é também o internacional português, Josué, que segundo a imprensa gaulesa pode está a caminho do Metz. Um dirigente do emblema gaulês confirmou à comunicação social francesa que o clube se encontra em negociações com o Porto tendo em vista aquisição do médio ofensivo portista.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com