Aviso: RigorTático em Manutenção      

Mand Utd continuar sem ganhar (Di Maria foi titular); Redknapp confirma Remy no Chelsea


Close watch: Di Maria is crowded out by Burnley trio Michael Duff, Scott Arfield and Kieran Trippier in the early kick-off at Turf Moor
Imagem Daily Mail
Assim não dá Louis van Gaal nem a terceira vez! Este 3x5x2 parece não estar a funcionar nesta equipa. Com Alex Ferguson na bancada, e  Di Maria em campo (saiu ao 70 minutos para dar lugar Anderson) o Manchester United não conseguiu facturar no terreno do Burnley, que subiu este ano a Premier League (0-0). O 'red devils' em três jornadas apenas somam 2 pontos e podem já ficar a sete pontos de Chelsea e Manchester city, caso os Rivais vençam os respectivos jogos.


Loic Remy pode ser o substituto de Fernando Torres, que foi cedido por duas temporadas ao AC Milan, no Chelsea. O internacional francês foi deixado de fora da convocatória para jogo com Sunderland depois dos 'Blues' terem paga o valor a sua cláusula de rescisão fixada em 10 milhões de euros. O jogador estava pronto para jogar mas o Redknapp decidiu deixa-lo de fora: "Ele estava na equipa mas acabei por receber um telefonema a dizer que ele estava de saída" ."O negócio parece estar concluído, por isso tive que fazer uma alteração". Remy passou a ultima temporada emprestado ao Newcastle, onde fez 26 jogos na Premier League e marcou 14 golos. O avançado francês, de 27 anos, esteve a um passo do Liverpool neste defeso mas problemas nos testes médicos ditaram a nulidade do negócio.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com