Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

OFICIAL: Cardozo no Trabzonspor


Benfica: Os encarnados confirmaram no inicio desta noite à CMVM a venda do avançado paraguaio, Cardozo, ao Trabzonspor. O clube da Luz informou que a transferência do jogador para o emblema turco rendeu 4 milhões de euros aos seus cofres, valor que pode ascender aos 5,6 milhões de euros se o novo número 7 dos turcos cumprir determinados objetivos que estão previsto no seu contrato. Antes de partir rumo à Turquia, Cardozo, dirigiu algumas palavras aos adeptos benfiquistas pela televisão oficial do emblema português , a Benfica TV, afirmando o seguinte: " Sempre amei o clube e ficarei sempre agradecido. Considero que esta é a minha segunda casa por tudo o que vivi. Pelo presidente, pelas pessoas, por Lisboa. Além disso o país é metade do Benfica e isso é importante ", disse o jogador que prosseguiu a entrevista dizendo que já tem o direito de pedir a nacionalidade portuguesa " Na verdade foi muito bonito. Fiquei surpreendido. Ligaram-me e disseram que já tinha esse direito e fiquei ainda mais feliz. Agora, vou seguir o Benfica... Na Turquia, o clube vai ganhar um adepto e no Paraguaio também ", por fim o atacante agradeceu por tudo ao Benfica " Só tenho de agradecer pelo carinho e apoio que recebi. Vão está sempre no meu coração. E quando digo o Benfica digo tudo mesmo e será para sempre ", concluiu. O jogador tornou-se numa das referencias do Benfica depois de ter estado 7 anos na Luz, tempo que chegou para se tornar no melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica. 

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com