Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Bruno de Carvalho quer um empréstimo obrigacionista de 30 milhões e ataca a direcção Godinho Lopes em causa os contratos assinados com Izmailov, Jeffren e Alberto Rodríguez.


SPORTING: O actual Conselho Directivo do Sporting liderado por Bruno de Carvalho, que interpor uma acção judicial contra Godinho Lopes, Luís Duque, Carlos Freitas e Nobre Guedes por danos causados ao clube de Alvalade. Em causa estão os contratados assinados com Izmailov, Jeffren e Alberto Rodríguez. Para a atual direção leonina, o antigo Conselho Directivo assinou contrato com jogadores que fisicamente não estariam a 100% e que inclusivé não fizeram exames antes das assinaturas. Por isso, Bruno de Carvalho e a sua administração entendem que os administradores em questão violaram culposamente os deveres de diligência e cuidado a que estavam obrigados e, em consequência, causaram à Sporting SAD um prejuízo, cujo montante irá ser concretizado pelos serviços jurídicos competentes para o efeito.

Noutro âmbito na próxima Assembleia Geral leonina, agendada para 1 de outubro, vai ser decidida a autorização de emissão de um empréstimo obrigacionista de 30 milhões de euros. O pedido pode ser lido em comunicado enviado à CMVM, onde está toda a ordem de trabalhos."O Conselho de Administração da SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD, vem, nos termos e para os efeitos do disposto no número 2 do artigo 8º dos Estatutos, propor à Assembleia Geral da Sociedade, reunida aos 1 de Outubro de 2014, que delibere conceder-lhe autorização para a emissão, com oferta pública de subscrição, de um empréstimo obrigacionista, até ao montante máximo de € 30.000.000,00 (trinta milhões de euros), mediante a emissão de obrigações ordinárias, com o valor nominal unitário de € 5 (cinco euros)."

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com