Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Chelsea perde o salto à liderança; Arsenal vence Liverpool e é cada vez mais líder; City goleia; Vitória do United; Guarda-redes do Stoke marca ao primeiro minuto; Real Madrid vence mas apanha um susto; Nélson Oliveira volta a marcar; Juventos vence o Parma


Chelsea: O Chelsea, equipa orientada por José Mourinho, tinha a oportunidade de reduzir esta tarde os dois pontos de diferença sobre o líder e subir provisoriamente ao primeiro lugar mas acabou perdendo no terreno do Newcastle por 2-0. Na primeira parte os blues dominaram a posse de bola e tiveram mas oportunidade de golo mas com pouca intensidade para mudar o marcador. Na segunda parte o Newcastle aproveitou a fraca inspiração da equipa do special one e com o apoio dos adeptos inaugurou o marcador com Gouffran, que ao segundo poste de cabeça , depois de um livre, bateu Cech. A equipa da casa continuou a acreditar e aos 88' jogada Fabulosa de Anita a servir Rémy que finaliza de forma perfeita para o 2-0. No Final da partida, e ao seu estilo, Special one entrou pela sala de imprensa dizendo "Tenho a sensação que escolhi 11 jogadores errado para este jogo"

Arsenal: O Arsenal mostrou estofo de candidato e consolidou o primeiro lugar, agora com 25 pontos, mais cinco que Liverpool e Chelsea, ao bater os Reds no Emirates. Cazorla, em dois tempos, abriu o marcador e tranquilizou os adeptos e Arsène Wenger. Já no segundo tempo Aaron Ramsey fez o segundo para os Gunners, depois de mais um assistência do alemão Mesut Ozil.

United/City: As equipas de Manchester também venceram com um entrada diabólica. No jogo em Londres o United com Nani no banco consegui-o vencer dois jogos seguidos na liga  pela primeira vez com três golos apontados nos primeiros 25 minutos, António Valencia aos 9' , Robin Van Persie aos 20' e Wayne Rooney ao 22' com o Fulham a reduzir aos 65' por Alexander Kacaniklic. Já o City, a jogar em casa, e com uma exibição de claro domínio bateu o Norwich por claros 7-0. Bradley Johnson , aos 16', adiantou os citizens com autogolo, seguindo-se depois mais três golos na etapa inicial, por David Silva (20'), Nastasic (25') e Negredo (36'), fixando o 4-0 que se verificava ao intervalo. Depois, já em ritmo de gestão, a equipa comando Manuel Pellegrini ainda fez mais três golos, por Yaya Touré (60'), Sergio Aguero (71') e Edin Dzeko (86'), fechando assim o resultado.

Golo 12seg. do guarda redes do Stoke city
Golo da Jornada: Mas a curiosidade maior, para já foi o facto de guarda-redes do Stoke ter apontado um golo logo no primeiro minuto de jogo contra Southampton. O bósino, Asmir Begovic, marcou golo logo as 12 segundos e entra para história de guarda-redes que marcaram golos na Premier League ( Peter Schmeichel, Paul Robinson, Brad Friedel e Tim Howard). A equipa do português José fonte, que foi titular, acabou por empatar, aos 42', por Jay Rodriguez.



Real Madrid: Apesar do jogo que parecia controlado, o Real Madrid acabou por sofrer para vencer Rayo Vallecano. Mais um vez Cristiano Ronaldo abriu o marcador ao três minutos e Benzema ampliou à passagem da meia hora, numa primeira parte que assistiu à lesão de Fábio Coentrão. No segundo tempo, Ronaldo fez mais um, e com três no marcador parecia que a vitória estava entregue, só que o Rayo Vallecano reagiu e marcou por duas vezes, ambas de grande penalidade. Apesar disso os blancos conseguiram segurar a vantagem e somam agora 28 ponto, mantendo-se a seis do líder Barcelona.


Rennes: Nelson Oliveira já é o terceiro melhor marcador do campeonato apontando 7 golos na temporada, com a sua equipa a estar no 8º posto da Ligue 1. O avançado português esteve em destaque, por duas razoes,  no jogo Rennes-Marselha, ao marcar o golo da sua equipa, e ainda por falhar um penalti que teve ao seu dispor aos 75', acabando a sua equipa por conseguir o empate contra os dos candidatos ao titulo. O internacional português foi titular e abriu o marcador logo aos nove minutos de jogo, tendo o Marselha empatado logo depois aos 16' por Jordan Ayew. 

Itália: Em Itália, o Juventos conseguiu uma importante vitoria em casa do Parma, com golo apenas na segunda metade, e continua na perseguição à líder Roma . O Francês Pogba acabou por se novamente decisivo e fez o único golo da partida aos 77 minutos, fazendo assim à vitoria para turma de Antonio Conte. Já o defesa português Pedro Mendes, ex Sporting e Actualmente no Parma, saiu de campo aos 69 minutos e acabou por assistir a derrota da sua equipa. 

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com