A escassos dias do playoff que definirá o futuro da Selecção Nacional, o avançado sueco Zlatan Ibrahimovic parece estar com pé quente pois de assinalar um hat-trick decidindo a vitoria do PSG por 3-1 diante o Nice. O avançado sueco marcou aos 39', 57' (g.p.) e 76' para os parisienses, enquanto que Pejcinovic reduziu para a equipa de Nice, que marcou ao 70'.
Já Ronaldo responde com uma grande exibição no Santiago Berrnabéu na vitoria por 5-1 diante o Real Sociedad. O Português marcou três golos aos 12', 26'(g.p.) e aos 76' com um golaço na cobrança um livre direto por fim acaba fazendo uma assistência os restantes golos merengues foram feitos por Benzema e Khedira aos 18' e 36' e para o Real sociedad Griezmann aos 61' vez o único golo.
No duelo particular antes do Portugal-Suecia da próxima semana, para já há vantagem "portuguesa", pois Ronaldo tem nove golos nos últimos quatro jogos, enquanto Ibra tem oito no mesmo números de partidas.
O Chelsea evitou a derrota a primeira derrota em casa já perto do final do tempo de compensação , através de um penalti muito polémico. Os blues estiveram a vencer, deixaram o WBA dar volta e no final acabar por ter sorte na forma com chegaram ao empate.
No fecho da primeira parte, Samuel Eto'o deu vantagem ao Chelsea mas na etapa complementar Shane Long e Stéphane Sessègnon colocaram o West Bromwich a frente, tendo o Triunfo dos visitantes escapado apenas no ultimo minuto, com a grande penalidade cobrada por Hazard. Com este resultado, apesar do ponto conquistado, o Chelsea abandona a segunda posição, onde agora está o Liverpool, que goleou o Fulham por 4x0 com golos de Fernando Amorebieta, na própria Baliza, Martin Skrtel e Luis Suarez, que bisou.
À frente do Chelsea está também o Southampton, equipa do português José fonte que venceu o Hull City por 4x1 e que agora esta na terceira posição com mais um ponto do que a equipa de Stamford Bridge. Morgan Schneiderlin, Rickie Lambert, de grande penalidade., Adam Lallana e Steven Davis os marcadores de serviço.Continua a temporada da grande qualidade do Bayern Munique. Este sábado, receção ao Augsburgo, os bávaros somaram a 16.ª vitoria da temporada (em 19 jogos em todos as competições), ao venceram por 3-0, em partida 12.ª jornada Bundesliga. Alem da seria imparável, os bávaros isolam-se na liderança da prova, graças à derrota do Borussia Dortmund em casa do Wolfsburgo, por 2-1. Desta Forma, O Bayern conta agora 4 pontos de avanço para rivais na luta ao titulo.
Sobre o jogo Boateng (4') e Ribéry (42') fizeram o gosto ao pé, sendo que o segundo nasce de grande grande livre direito do extremo francês com Thomas Muller (90') a fecharam o resultado de grande penalidade. Em relação ao Borussia, os amarelos até entram a vencer, com um golo de Marco Reus, aos 45' +2, mas a turma de Wolfsburgo conseguiu dar volta, com golos de Rodriguez (56') e Olic (69').
Comente