Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

1ª Semana do blog Rumores de Mercado: Chegamos às 1.000 visualizações na semana de estreia; Por surpresa nossa, os administradores do blog Visão de Mercado "aproveitaram" algumas aplicações que introduzimos no nosso blog e também as colocaram no seu blog!!


E uma semana passou.
Desde a criação deste blog, que tem como o principal objectivo a divulgação das últimas noticias do futebol nacional e internacional, como também a redação de análises de pré e pós jogo, de jogadores, entre outros, que conseguimos alcançar as 1.000 visualizações. Era um número que não esperávamos mas para o qual trabalhámos arduamente neste semana, não só actualizando as noticias do mundo futebol e formando análises pré-jogo e pós-jogo, como também procurando aplicações (widgets) que melhor respondessem as necessidades dos nossos visitantes.

Hoje, ao inicio da manha, verificamos que tinham acessado ao nosso site e que acederam através do nosso blog para o site que fornece a aplicação que vos oferecemos para verem as páginas, actualizadas diariamente, dos principais jornais desportivos europeus (aplicação que tanto nos custou a procurar e que não copiamos de blog algum). Ou seja, deduzimos logo que alguem gostou do formato do nosso blog e quis copiar algumas aplicações que nós usamos (aplicações que não são nossas e que todos têm o livre acesso para colocar nos seus blogs)

Para surpresa nossa, descobrimos que tinha sido o blog Visao do Mercado, que já conta com mais de 30 milhões de visualizações (e que muito respeitamos, pelo grande trabalho que fazem e que o nosso blog aprecia tanto), que tinha "aproveitado" a nossa criatividade e widgets que colocámos no nosso blog, já que não só colocaram no blog Visão de Mercado a aplicação dos jornais desportivos, como também colocaram a aplicação que vos mostra as tabelas e resultados das ligas de futebol!!!

A verdade é que esperavamos um pouco mais de imaginação para um blog que já conta com 30 milhões de visualizações!! Acabámos nós, blog Rumores de Mercado, por ficar orgulhosos do nosso trabalho, já que, com apenas uma semana, já passamos para a categoria dos blogs onde são copiadas ideias de aplicações e de personalização do blog.

Daqui a adiante, prometemos muitas mais novidades! E também prometemos muitas mais aplicações espectaculares para os outros usarem também nos seus blogs sem nos agradecerem ou comentarem!!!

o blog, Rumores de Mercado




ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com