
O agora selecionador do Brasil, Luiz Felipe Scolari, veio dizer a público que o seu atual "menino", Neymar, poderá tornar-se o melhor do mundo daqui a alguns anos porque esse lugar agora pertence ao seu antigo "menino", Cristiano Ronaldo. Recordar que Felipão, como é conhecido no mundo de futebol, orientou Cristiano Ronaldo na seleção portuguesa, entre 2003 a 2008, data da sua saída. Também foi Scolari que promoveu o "Puto Maravilha" à seleção A de Portugal.
Arsenal/Ozil: O reforço mais sonante que o Arsenal conseguiu trazer para jogar nos Emirates (estadio do Arsenal) nos próximos 5 anos, Meseut Ozil, disse hoje à imprensa que até vinha para o Arsenal de borla pois no seu antigo clube ( Real Madrid ) perdeu todo o respeito e dignidade que tinha conseguido ganhar no clube antes de Ancelloti assumir o cargo de treinador no clube espanhol.
Lesão de Sulejmani: O jogador croata Simunic, que na passada sexta-feira, no jogo Sérvia vs Croácia que terminou empatado, foi o autor de uma entrada durissima (ver video) sobre o jogador do Benfica, Sulejmani, diz que voltaria a fazer tudo na mesma, mas admitiu que foi um vermelho a 100% e que logo na altura pediu desculpa a Sulejmani, que diz que é um bom amigo seu. Já o jogador servio do Benfica disse que por momentos viu tudo negro à sua volta e que na altura temeu que a sua carreira pudesse ter acabado ali. De referir que o jogador Sérvio é constantemente preseguido por lesões. Sulejmani também está em risco para o próximo jogo do Benfica frente ao Paços de Ferreira.
Arbitragem Portuguesa: O presidente dos árbitos foi ontem á tarde agredido por um popular quando assistia a um jogo de futebol de praia, tendo sido mesmo necessário a intervenção de uma ambulância que o reencaminhou para o Hospital.
Jogo Histórico na Irlanda do Norte: Um jogo histórico aconteceu hoje na Irlanda do Norte. O jogo entre o Portadown e o Ballinamallard United acabou em 11-0, algo que não se via na liga deste país desde 1966.
Jogos Olímpicos: Hoje, á tarde (hora portuguesa), a cidade de Tóquio foi anunciada como o país anfitrião que vão receber os jogos olimpicos no ano de 2020. De referir que Madrid, que foi anunciada pelos jornais espanhois, dirante toda a última semana, como a favorita para receber as olimpiadas (contrariando as casas de apostas que davam o favoritismo a Toquio), foi logo afastada na primeira ronda, tendo a final sido decidida entre Tóquio ( Vencedor ) e Istambul.
Comente