Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Após as más exibições do Benfica, veio a público que Jorge Jesus irá fazer 4 ou 5 alterações no onze encarnado


Na opinião do blog "Rumores de Mercado", o onze apresentado por Jorge Jesus deve ser o seguinte:
   O Benfica no próximo jogo deve proceder a algumas alterações que, na nossa prospectiva, serão a entrada directa para o onze de Fejsa, Siqueira e Markovic, mas também mudar Matic para uma posição mais adientada e colocar Enzo no lugar de Salvio, que se lesionou no jogo com o Sporting. 
      Se a colocação de Enzo é por motivos forçados, a de Siqueira não, já que Bruno Cortez não encantou nem disfarçou, pois o Brasileiro tem demonstado ser muito mau e no final da época será pouco provável que o clube da luz accione a opção de compra. Por isso, Siqueira não deve ter problemas em arrancar esse lugar, prevendo mesmo que dará mais dinâmica à ala esquerda e deverá acrescentar mais qualidade do que o Brasileiro nos fez ver. A integração de Fejsa também se percebe que será por questões táticas, e quando Salvio voltar à competição o sérvio deve voltar a aquecer o banco de suplentes. Mas, com a inclusão do ex-Olyimpiacos (Fejsa), Matic deve subir no terreno para o lugar de Enzo e o argentino salta para o lugar de extremo deixado por Salvio. Não será uma posição que lhe estranhe, pois antes da adaptação de Jorge Jesus para o meio-campo, o argentino era extremo.
      Mas ainda é mais fácil de prever a inclusão de Markovic. O sérvio já deu provas ao treinador da luz que pode ser titular de caras na equipa e que poderá tornar-se a curto-prazo na grande estrela do conjunto encanardo. A verdade é que o jovem sérvio possui uma grande ténica, visão de jogo, drible, remate, finta, ou seja, tem tudo para se tornar em breve, uma das grandes referências do futebol a nível mundial. Por último, Jorge Jesus deve voltar a confiar novamente a tarefa do golo a Óscar Cardozo, que na melhor forma poderá ajudar a resolver alguns encontros que o Benfica venha a ter mais dificuldade de ganhar. Com a colocação do paraguaio, Lima deve passar os próximos tempos no banco porque neste inicio de época ainda não convenceu com as suas exibições, principalmente por desperdiçar várias oportunidades de golo.
    Com estas alterações no onze, prevê-se que a qualidade de jogo do Benfica poderá aumentar nos próximos jogos, bem como a dinâmica da equipa, voltando a habituar-nos a ver o Benfica a fazer grande pressão sobre o advesário, e quando a recuperar a bola lança-la para o ataque sobre transições rápidas, permitindo assim que a equipa e o treinador façam as pazes com a massa associativa.

Seja você, o treinador de bancada e deixe as suas ideias comentando neste post.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com