Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Benayoun no Getafe: Ronaldo "o fenómeno" diz que Ronaldo e Bale se irão entender; Pizzi preferiu Benfica ao Sporting



Yossi Benayoun: O médio israelita, Yossi Benayoun, está perto de assinar pelo Getafe de Espanha. Quem avança esta possibilidade é a imprensa espanhola, que garante que o jogador deverá assinar nas próximas horas pelo clube que milita na primeira divisão espanhola. Depois de muito anos na Premier League, representando clubes como Chelsea, Liverpool, West Ham e Arsenal, Benayoun vai regressar à La Liga onde já representou o Racing de Santeder.
O ex-jogador do Chelsea, que é agora treinado por José Mourinho, terá escolhido o clube espanhol em detrimento da continuação na liga inglesa, mais concretamente ao serviço do Crystal Palace.

Real Madrid: O brasileiro Ronaldo, ex jogador de futebol, diz que Cristiano Ronaldo e Gareth Bale se vão dar bem dentro de campo, porque, segundo "o Fenómeno", os bons jogadores combinam-se sempre bem.
O brasileiro ainda diz que também está confiante na relação entre Messi e Neymar e que os dois clubes espanhóis tem duas boas duplas para combater os seus adversários. Ronaldo ainda admite que gostava de ver o Inter de Milão como campeão italiano, clube no qual jogou entre 1997 a 2002.

Pizzi: O jogador português, que representa o Espanhol de Espanha mas que pertence aos quadros do Benfica, disse à imprensa que o Sporting foi hipótese mas que não o atraio porque era só por empréstimo e quando soube que o Benfica estava interessado nos seus serviços já não lhe restaram dúvidas para onde iria o seu futuro.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com