Aviso: RigorTático em Manutenção      

Atenção Porto: Zenit perde Lombaerts por 2 semanas; Tiago Ilori não descarta representar a seleção inglesa; Valdés apontado ao Chelsea de José Mourinho; Scolari rejeita declarações que dizem que Messi é o melhor do mundo; Vítor Pereira explica as vitórias sobre o Benfica


Zenit: Hoje, o Zenit recebeu uma má noticia, pois o defesa titular da equipa lesionou-se durante 2 semanas, falhando assim seis jogos da equipa russa, ou seja, cinco jogos do campeonato e um jogo da Liga dos Campeões frente ao Atlético de Madrid. Ainda no Zenit, saiu, hoje, a notícia que se a equipa se qualificar para os oitavos-finais da Champions League, o treinador irá receber um presente no mercado de transferências de inverno, que será o passe do avançado brasileiro Leandro Damião que representa o Internacional do Brasil e que nos últimos tempos tem sido apontado ao Tottehnham de André Villas Boas.

Tiago Ilori: O jovem português, que este Verão se transferiu para do Sporting para o Liverpool, disse numa entrevista que não descartava neste momento representar a seleção de Inglaterra, mas que gostava de manter-se fiel a Portugal, que é a seleção que representou nas camadas jovens. No entanto diz que neste momento não tem nenhuma ideia do que lhe vai acontecer no futuro.

Valdés: O guardião espanhol Victor Valdés foi, hoje, apontado ao Chelsea de José Mourinho, um dia depois do presidente do Barcelona, Rusell, admitir que estava a tentar convencer o espanhol a renovar com o clube catalão. Porem, Valdés já revelou, por mais que uma vez, que pretende experimentar uma outra liga.

Scolari: O selecionador brasileiro veio afirmar que nunca disse que Messi era o melhor jogador do mundo, tendo reafirmado que para ele o melhor do mundo tem 16 letras (Cristiano Ronaldo) e não 5 letras (Messi ).

Vítor Pereira: O antigo treinador do Porto deu uma entrevista ao Jornal Record, que saiu nesta manhã, dizendo que o problema do Benfica é que muda o seu ADN quando joga com o Porto e que se continuar assim não prevê que venha a ganhar muitos títulos nos próximos anos.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com