Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Atenção Porto: Zenit perde Lombaerts por 2 semanas; Tiago Ilori não descarta representar a seleção inglesa; Valdés apontado ao Chelsea de José Mourinho; Scolari rejeita declarações que dizem que Messi é o melhor do mundo; Vítor Pereira explica as vitórias sobre o Benfica


Zenit: Hoje, o Zenit recebeu uma má noticia, pois o defesa titular da equipa lesionou-se durante 2 semanas, falhando assim seis jogos da equipa russa, ou seja, cinco jogos do campeonato e um jogo da Liga dos Campeões frente ao Atlético de Madrid. Ainda no Zenit, saiu, hoje, a notícia que se a equipa se qualificar para os oitavos-finais da Champions League, o treinador irá receber um presente no mercado de transferências de inverno, que será o passe do avançado brasileiro Leandro Damião que representa o Internacional do Brasil e que nos últimos tempos tem sido apontado ao Tottehnham de André Villas Boas.

Tiago Ilori: O jovem português, que este Verão se transferiu para do Sporting para o Liverpool, disse numa entrevista que não descartava neste momento representar a seleção de Inglaterra, mas que gostava de manter-se fiel a Portugal, que é a seleção que representou nas camadas jovens. No entanto diz que neste momento não tem nenhuma ideia do que lhe vai acontecer no futuro.

Valdés: O guardião espanhol Victor Valdés foi, hoje, apontado ao Chelsea de José Mourinho, um dia depois do presidente do Barcelona, Rusell, admitir que estava a tentar convencer o espanhol a renovar com o clube catalão. Porem, Valdés já revelou, por mais que uma vez, que pretende experimentar uma outra liga.

Scolari: O selecionador brasileiro veio afirmar que nunca disse que Messi era o melhor jogador do mundo, tendo reafirmado que para ele o melhor do mundo tem 16 letras (Cristiano Ronaldo) e não 5 letras (Messi ).

Vítor Pereira: O antigo treinador do Porto deu uma entrevista ao Jornal Record, que saiu nesta manhã, dizendo que o problema do Benfica é que muda o seu ADN quando joga com o Porto e que se continuar assim não prevê que venha a ganhar muitos títulos nos próximos anos.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com