Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Lacina Traoré será jogador da Juventus; Pai de Bruno Alves indignado com os portugueses por tratarem mal Bruno Alves; Eusébio triste por ser comparado com Ronaldo


Juventus: Lacina Troré será jogador da Juventus. Quem o afirma é o treinador do Dynamo de Moscovo, que quando foi confrontado se gostava de contar com o jogador respondeu da seguinte maneira: " Claro que gostava, mas tenho Kokorin e Kuranyi e além disso o Lacina em Janeiro vai para a Juventus". Se a transferência se confirmar, o clube Italiano será o seu terceiro clube europeu depois de ter representado o Cluj e o Anzhi.

Bruno Alves: O pai do jogador Bruno Alves veio demonstrar, esta terça-feira, a sua indignação pela forma como o filho é tratado pelo povo português. Afirma que às vezes ele nem parece que é Português e que se acabar a carreira em Portugal seria um prémio para o filho.

Eusébio: O ex-jogador de futebol, Eusébio da Silva, mais conhecido no mundo de futebol pelo o "Pantera Negra", veio mostrar a sua insatisfação por ouvir dizer que Cristiano Ronaldo é melhor que ele. As palavras de Eusébio foram as seguintes: "É um erro. Não há comparação. Eu joguei 60 jogos e marquei aqueles golos. Só agora, depois de tantos anos, outro vai marcando. Agora é mais fácil jogar com as outras equipas. Eu nunca joguei com Liechtenstein, nunca joguei com o Azerbaijão. É triste. Fico triste, porque não se pode fazer essa comparação".

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com