Aviso: RigorTático em Manutenção      

João Sousa é o primeiro português a ganhar um torneio ATP e Rui Costa é campeão do mundo em ciclismo


Sabemos que estamos habituados a informar os nossos leitores sobre noticias futebolísticas mas não podíamos ficar indiferentes a estes feitos protagonizados por portugueses que elevam assim o nome de Portugal por este mundo fora. Este Domingo irá ficar marcado para a história desportiva em Portugal porque de manhã recebemos com grande alegria a noticia que o Vimaranense João Sousa ganhou o primeiro torneio ATP para Portugal, o português bateu o francês Julien Benneteau por 3 sets ( 2-6;7-5;6-4 ).
Com esta vitória no torneio, João Sousa deve ser o melhor português de sempre no Raking ATP, pois sai da Malásia com mais 250 pontos do que já tinha acumulado em anos anteriores.
 O ciclista português fez mais um feito para o ciclismo nacional, pois hoje tornou-se campeão do mundo em estrada algo que antes nunca se tinha concretizado. O feito do poveiro aconteceu em Itália mais precisamente em Florença. O português bateu ao sprint o espanhol Rodriguez com um tempo de 7:25:43 horas no percurso com 272,26 Kilómetros.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com